Tábuas de tudo nas pequenas comemorações em 2021



Simples, elegantes, divertidas e deliciosas. As tábuas ganhando força nas comemorações em casa em 2021. Veja algumas ideias para servir no seu chá de casa nova, chá de bebê ou aniversário.


 

Seja por moda, economia ou segurança, muitas comemorações se tornaram menores, se resumindo em pequenas reuniões, para um chá de casa nova, chá de bebê, aniversários, etc.

Pensando nessas ocasiões, em casa e com poucos convidados, surge a questão: o que servir?

Mesmo em eventos maiores, a "finger food" já chegou para ficar, substituindo jantares complexos por pequenas porções de pratos variados, servidos de uma forma despojada.

E para os eventos em casa, uma nova tendência são as tábuas. Práticas, criativas, rápidas de montar e com certeza mais baratas e menos trabalhosas do que mesas e jantares super elaborados.

E para 2021, as tábuas vão além dos frios com azeitona no palito. Está super em alta, a utilização de produtos artesanais como queijos, geléias, frutas,  charcutaria, pastinhas e muitas outras delícias para tornar uma simples reunião em um momento muito saboroso.

De acordo com as tendências publicadas pelo Pinterest, as tábuas já são objeto de pesquisa muito frequente e foram além, não só na decoração, como nos produtos. Já é possível encontrar inspirações para tábuas de frutas, donuts, chocolates, biscoitos, café da manhã e a imaginação não tem limites.

Se você tem um chá de casa nova chegando, um niver, chá de bebê ou mesmo uma simples reunião de amigos,  vale a pena surpreender o pessoal com algo novo e cheio de personalidade. 

Quer mais algumas dicas? Visite o blog em nosso site e o Pinterest da Hapy!


Postagens relacionadas

Card image cap

Postado em 19/12/2023

11 dicas simples e para chá de casa nova - petiscos, drinks e jogos interativos

Leia Mais
Card image cap

Postado em 22/03/2023

Saia do tradicional chá de panelas: Chá bar!

Leia Mais
Card image cap

Postado em 14/11/2022

Lista de casa nova: tudo o que você precisa saber para fazer

Leia Mais

Ver mais postagens