Chá de Casa Nova: lista de presentes em dinheiro



Se você vai receber os presentes do seu Chá de Casa Nova em dinheiro, além de poder comprar o que realmente precisa, você pode usar essa grana nas melhores promoções ao longo do ano. Economize, pesquise e compre os melhores produtos para o seu novo lar doce lar.


 
Quando você recebe os presentes do Chá de Casa Nova, mesmo através de lista em uma grande loja, os valores dos produtos estão limitados aos preços da época em que vai acontecer o evento. Uma grande vantagem em receber seus presentes do Chá de Casa Nova em dinheiro, é que você pode aproveitar as promoções ao longo do ano, para comprar o que precisa, e pelo menor preço.
 
 
 
Enganam-se os pensam que a Black Friday é a única oportunidade para aproveitar as promoções.  Pensando nisso, fomos atrás de algumas dicas você ficar por dentro das melhores épocas para fazer compras para a sua casa nova. E aqui já fica uma super ideia. Quando for fazer a sua lista para o Open House, Chá de Casa Nova ou Chá de Panela, liste todos os produtos que você deseja, incluindo marca e modelo e guarde os preços, pesquisando nas maiores lojas do setor. Aproveite para dar uma olhada nas avaliações de cada item, que os compradores postam nos sites de compra. 
 
Uma outra ideia bem legal é ver as resenhas que comparam produtos de uma mesma categoria, como: Os melhores modelos de geladeira; de fogão; de panelas, etc. Procure os videos de canais de pessoas comuns que testam os produtos, e não aqueles textos com patrocínio, onde o autor no fim recebe para tentar te vender esse ou aquele item. 
 
Então vamos para as dicas:
 
JAN/FEV: Promoções em quase todos os setores, por ser um período de poucas vendas após o Natal. Grande destaque para móveis e artigos de decoração.
 
ABR/MAI: Por conta do fim do período fiscal na Ásia, eletrodomésticos entram em promoção e aqui, somado ao Dia das Mães, é uma boa época para de comprar TVs, geladeiras e aperelhos pequenos.
 
JUN: Como o foco é no Dia dos Namorados, vale a pena esperar e guardar o $$.
 
SET/OUT: Por conta de novos lançamentos e renovação de estoques, é um bom momento para se comprar fogões e outros eletrodomésticos grandes. Uma dica é anotar os preços para comparar na Black Friday.
 
NOV: Black Friday e Cyber Monday. Ótimo para aproveitar promoções de grandes lojas de praticamente tudo, uma boa hora para comprar aquele produto dos sonhos por um preço bem menor. Uma dica é fazer uma lista, com os preços pré promoção, para não cair em armadilhas. E uma dica de ouro: Use o Cashback, várias lojas aceitam e vai te dar mais economia.
 
Dez: Mesmo com a tentações dos anúncios de Natal, resista. As vendas estarão aquecidas para o fim de ano, e provavelmente você vai pagar um preço maior em tudo, se comparar com qualquer outra época do ano.
 
Gostou? Tem outras dicas? Compartilhe e deixe sua opinião nos comentários!
Ah, e indique a Hapy para uma amiga que vai fazer o Chá de Casa Nova.


Postagens relacionadas

Card image cap

Postado em 19/12/2023

11 dicas simples e para chá de casa nova - petiscos, drinks e jogos interativos

Leia Mais
Card image cap

Postado em 22/03/2023

Saia do tradicional chá de panelas: Chá bar!

Leia Mais
Card image cap

Postado em 14/11/2022

Lista de casa nova: tudo o que você precisa saber para fazer

Leia Mais

Ver mais postagens