Dicas para o Chá de Casa Nova versão 2020.



Em 2020 precisamos construir um novo normal sobre tudo, o que inclui nossas comemorações. E para um Chá de Casa Nova não poderia ser diferente, por isso trouxemos algumas alternativas para você fazer o seu, e não deixar passar esse momento especial.


 
Mudou de casa? Imaginamos que uma parte legal desse acontecimento é dividir esse momento com os amigos e família. Um chá de casa nova ou open house é o que nos vêm na cabeça, e mesmo em tempos de pandemia e isolamento social, é possível não não deixar esse momento passar, e viver o presente de uma forma especial. 
Talvez na sua cidade já seja possível reunir alguns amigos e fazer um chá de casa nova. Mas tenha em mente que os cuidados são necessários e você deve pensar em algo realmente pequeno. e qual tal um evento misto? uma parte virtual e outra presencial. Vamos te dar umas dicas para decorar a casa nova e algumas sobre como dividir esse momento com as pessoas especiais da sua vida.
Vamos começar com a decoração perfeita no seu novo lar. Pesquise no pinterest (temos uma pasta chamada Inspirações Casa Nova) e encontre o seu estilo preferido, isso mesmo, pegue referências da sua casa ideial, de acordo com o seu bolso.
 Para economizar, você pode investir em itens usados. Antiquários e brechós têm muitas peças que, apesar de já terem sido usadas, estão em bom estado de conservação.
 Gosta de plantas? Aproveite para ter várias e deixar o ambiente mais verde e saudável. Se você está começando no assunto, que tal uma ráfia? Uma planta ótima para ambientes fechados, se dá bem na sombra e precisa de pouca água por semana.
 Cuide da iluminação: Opte por iluminação indireta e lâmpadas amarelas, isso deixa o ambiente mais aconchegante e agradável.
 Não esqueça de pintar as paredes. Essa é uma dica fundamental para deixar a casa um tanto diferente. Cuidado com as cores fortes em quartos e locais de grande permanência, pois você pode enjoar rapidamente e tornar o ambiente menos agradável. Se quiser, procure um papel de parede legal para compor o ambiente, ou mesmo adesivos de parede para dar um toque original.
Organize uma reunião pequena com amigos mais próximos, e receba a sua família em outro momento, é mais seguro e você vai conseguir dar atenção para todos. Deixa as pessoas de grupos de risco em casa, assim como amigos que moram mais longe e organize uma reunião no zoom.
Para uma reunião no zoom, deixe todos os cômodos bem arrumados para poder mostrar aos convidados em um tour pela casa. Aguarde objetos pessoais que não precisam aparecer, como toalhas de banho, escovas de dente, roupas, etc.
Reserve um local para os comes e bebes, escolha uma boa playlist e decore a casa, você pode usar balões, fotos, flores e luzes coloridas.
Faça uma lista de presentes virtual, além de segura, ela significa conforto para os convidados que podem presentear sem sair de casa. E você converte os presentes em dinheiro para comprar o que realmente estiver precisando para a casa nova. Para isso podemos te ajudar. Crie o seu site e tenha acesso a lista de presentes e muitos outros recursos: https://hapy.com.br/login
 


Postagens relacionadas

Card image cap

Postado em 19/12/2023

11 dicas simples e para chá de casa nova - petiscos, drinks e jogos interativos

Leia Mais
Card image cap

Postado em 22/03/2023

Saia do tradicional chá de panelas: Chá bar!

Leia Mais
Card image cap

Postado em 14/11/2022

Lista de casa nova: tudo o que você precisa saber para fazer

Leia Mais

Ver mais postagens