20 melhores buffets para festas infantis de São Paulo



Conheça agora os 20 melhores buffets para festas infantis em São Paulo e transforme a celebração do seu filho em um evento inesquecível. Descubra opções encantadoras e planeje a festa dos sonhos!


 

Está preparando a festa infantil do pequeno e precisa definir o melhor buffet para a sua comemoração? Sem desespero! Preparamos uma lista recheada de opções para fazer um aniversário infantil incrível.

 

Descubra os 20 melhores buffets para festas infantis em São Paulo e surpreenda-se com opções que destacam propostas e detalhes únicos para a sua festa. Afinal, este dia especial ficará guardado na memória de todos, né?

 

Preparado para se encantar? Continue lendo o conteúdo!

 

1- Planeta Kids

A diversão é garantida!

 

Em um espaço projetado para estimular a imaginação, as crianças mergulham em um mundo de brincadeiras e risadas. O espaço Planeta Kids com uma variedade de brinquedos modernos e cativantes, garantimos que os pequenos se divirtam sem parar.

 

Enquanto os pequenos exploram o universo lúdico do Planeta Kids, os adultos desfrutam de um ambiente especial e confortável, ideal para momentos de descontração.

 

Dos quitutes mais tradicionais a opções mais elaboradas, cada detalhe é pensado para agradar os convidados de todas as idades.

 

 

Famosos que comemoraram a festa infantil no Planeta Kids

 

Ex-bbbs, Alok, Carioca, Sophia Valverde

 

 

Confira as 17 unidades do espaço Planeta Kids

 

2- Espaço Formigueiro

Seu Buffet diferente e aconchegante! 

 

No Espaço Formigueiro, a natureza se encontra com a descontração de um quintal acolhedor. Luz natural, areia, verde e madeira criam um ambiente amplo e aconchegante, climatizado para conforto nos dias mais quentes.

 

O buffet tem capacidade para 250 pessoas, com um espaço de 500m² (sem rampas ou escadas) incluindo um mezanino de 100m². Os banheiros são acessíveis, e o espaço também conta com berçário, bar e área para 115 pessoas sentadas que garantem comodidade.

 

 

Culinária

Sucos naturais, docinhos e cervejinha gelada para os adultos completam a celebração. O serviço de cozinha com garçons e atendentes dedicados, eleva a experiência gastronômica.



#DicaHapy

Para todos os gostos: Receitas que agradam carnívoros e veganos

 

Diversão 

Um brinquedão de madeira, circuito de arvorismo, o avião do Pequeno Príncipe e uma réplica de um Jeep Willys proporcionam aventuras inesquecíveis para os pequenos exploradores.

Unidades:

Vila Olímpia

Alto de Pinheiros



3- Miniland

Um buffet infantil diferente de tudo o que você já viu!

 

Para tornar cada festa única, o espaço Miniland oferece atrações pedagógicas, com uma equipe atenciosa e salões amplos. O cardápio exclusivo inclui salgadinhos, docinhos, finger foods, saladas e pratos quentes.

Banheiros familiares e lockers garantem conforto e praticidade!

 

 

No Miniland, a imaginação ganha asas em um mundo encantado para as crianças. A diversão da criançada está garantida com as atividades:

 

Aventuras Piratas: Pesque em alto mar em cima de um navio pirata!

 

Expedição Paleontológica: Descubra fósseis de um Tiranossauro Rex no Sítio Arqueológico.

 

Castelo Medieval: Atravesse pontes suspensas e mergulhe no mundo medieval.

 

Supermercado Divertido: Faça compras na cidade ou cuide de recém-nascidos no hospital.

 

Bombeiro por um Dia: Vista o uniforme e apague incêndios!

 

Espaço Musical Palavra Cantada: Toque instrumentos inusitados.

 

Fazendinha Divertida: Brinque com animais, colha frutas e explore.

 

Sala das Sombras Mágicas: Crie sombras imóveis na parede.

 

Sala da Física: Entenda conceitos de física com bolinhas divertidas.

 

 Museu da Tartaruga Marinha: Conheça mais sobre as tartarugas na costa brasileira.

 

Restaurante do Chef: Seja o chef e prepare pratos deliciosos.

 

Quadro Mágico 3D: Veja seu corpo saindo do quadro.

 

Cardápio

Entradinhas: caldinhos servidos em xícaras, escondidinhos e deliciosas opções para os pequenos e bebês.

 

Finger Foods: comidinhas salgadas ou doces, garantindo novos sabores a cada celebração.

 

Docinhos irresistíveis: Além dos tradicionais, o espaço oferece doces diferenciados que certamente agradarão a todos os convidados. Além de um bolo acompanhado de sorvete, seguido por um cafezinho e bolinhos, a cereja do topo de cada festa.

 

 

Unidades:

Tatuapé

Vila Olímpia

Pinheiros



4- BR Arena 

O espaço perfeito para o aniversário infantil ao ar livre em São Paulo!

 

Explore uma nova era em festas infantis na BR Arena, com experiências ao ar livre em algo único! Saiba mais sobre o espaço:

 

Estrutura de Buffet Completo

Catering completo com petiscos, bebidas e alimentos frescos, garantindo que cada festa seja uma delícia para todos os convidados.

 

Ambiente Temático

Decorações temáticas personalizadas para cada festa, desde mini boleiros apaixonados por futebol até outros temas especiais solicitados pelos clientes.

 

 



#DicaHapy

Decoração Infantil que Conquistou a Internet: Festas dos Filhos de Famosos

 

Espaço Kids ao Ar Livre

Diversão ao ar livre com brinquedos adequados a cada faixa etária, proporcionando uma experiência saudável e interativa.

 

Futebol de Sabão e Muito Mais

Além disso, oferecemos futebol de sabão, narração profissional, medalhas e tudo que as crianças sonham para um dia especial.

 

Campos e Quadras

Para os adultos, campos Society e quadras de areia para futevôlei e beach tennis, permitindo que pais também desfrutem do ambiente

 

Na BR Arena a diversão não é só para as crianças. Os pais podem jogar bola e aproveitar as atividades oferecidas em nosso complexo enquanto toda a família curte momentos inesquecíveis.

 

Unidades:

Laguna

Pinheiros

 

Entre em contato com o espaço BR Arena

 

5- Buffet Spazio Reale

Um aniversário infantil lúdico em Moema

 

O Spazio Reale, um charmoso buffet infantil situado em Moema, apresenta uma proposta única de recreações construtivistas, oficinas de manualidades e integração social para as crianças. Celebre sua festa no coração de Moema, desfrutando de momentos especiais ao lado de quem você ama.

 

 

#DicaHapy

8 ideias de temas de aniversário feminino para crianças

 

Gastronomia

Guiado por um chef exclusivo, o Spazio Reale oferece um cardápio especial e totalmente personalizável. Cada detalhe é pensado para proporcionar uma experiência gastronômica única e deliciosa.

 

Diversão

Do escorregador à corda, as opções de diversão são infinitas no Spazio Reale. A recreação é acompanhada por monitores dedicados, garantindo a segurança e alegria das crianças durante toda a celebração.

 

 

Decoração

O ambiente é transformado com balões, doces personalizados e a presença de personagens vivos. Shows emocionantes e uma máquina de pelúcia proporcionam um toque especial, tornando cada festa uma experiência mágica e memorável.

 

#DicaHapy

Diversão garantida: Temas para uma festa infantil animada

 

No Spazio Reale, a combinação de proposta construtivista, gastronomia exclusiva e entretenimento encantador cria o cenário perfeito para festas infantis inesquecíveis. 

 

6- No Galpão

Celebrando a alegria de ser criança!

 

O Buffet No Galpão é um lugar que busca resgatar a essência da infância, onde as crianças podem ser livres para pular, correr e brincar.

 

 

Diversão

Com brinquedão, tirolesa, arvorismo, mini quadra de futebol, casinha e área dedicada aos bebês, o espaço para festas infantis oferece um mundo de diversões. A equipe de recreadores, orientada por profissionais de entretenimento e educação, reinventa a pureza da infância com as mais variadas brincadeiras, garantindo alegria e segurança para os pequenos.

 

 

Gastronomia

O cardápio, idealizado pela Chef Renata Buosi, oferece uma ampla variedade de comidinhas saborosas e saudáveis, atendendo aos gostos dos pequenos e adultos. O Buffet No Galpão está preparado para lidar com restrições alimentares, garantindo que todos desfrutem da celebração.

 

Endereço:

Rua Fernão Dias, 161 - Pinheiros SP (Zona Sul)



7- Buffet Kid Recanto

Celebrando sua festa infantil com encanto e magia!

Com uma luz natural e ambiente encantadoramente envolvente, o Kid Recanto cria um ambiente incrível e oferece excelente acessibilidade para garantir a diversão e conforto de todos.

 

 

#DicaHapy

Convite de aniversário infantil: dicas para criar um modelo especial!

 

O espaço oferece diversas atrações como Air Game, Área Baby, Camarim, Tobogã de 7 metros e muito mais! 

 

 

Unidades:

Água Branca

Jardins

Santana

Vila Guilherme

Vila Romana

Ataliba Leonel

Água Fria

 

8- Espaço Buticabeira

O Buffet que leva a natureza para SP

 

Este quintal encantador abriga árvores frutíferas como jabuticabeiras, amoreiras, pitangueiras, araçazeiros e coqueiros, espalhados pelos 800 metros quadrados do terreno.

 

 

Cardápio

No Buticabeira, o cardápio da cozinha saudável encanta não apenas o público infantil, mas também os pais, cada vez mais preocupados com uma alimentação saudável. Os convidados desfrutam de salgados integrais, mini hambúrgueres vegetarianos, suflês, risotos, além dos tradicionais docinhos e salgados. A escolha do serviço define o que será servido em cada festa.

 

 

#DicaHapy

Festa infantil para dois irmãos: 5 dicas infalíveis!

 

Diversão ao ar livre

Diferente dos bufês convencionais, o espaço dispensa fliperamas e eletrônicos, dando lugar a um circuito de arvorismo com tirolesa de carrinho, ponte de corda, escadinha suspensa, teia de aranha e uma parede de escalada com seis metros de altura.

 

 

#DicaHapy

 

Área Coberta

Quem mora em São Paulo sabe que o clima da cidade é imprevisível, pensando nisso, o espaço oferece uma cobertura abrangente em todo o local. Dessa forma, não há risco de comprometer a decoração e a experiência dos convidados em caso de chuva.

Endereço:

Rua Francisco Leitão, 383 - Pinheiros, São Paulo (Zona Oeste)




9- Fantastic World

Descubra o mundo fantástico de diversão!

 

O Buffet conta com um espaço de 475m² de pura diversão, distribuídos em 04 ambientes especialmente projetados para proporcionar momentos inesquecíveis.

 

Adventure Island

Esse ambiente conta com um espaço aberto, arvorismo e escalada no salão principal, permitindo diversão para todas as idades com participação ativa dos pais.

 

Play Room

Brincadeiras para todas as idades, do baby ao teen. Mini roda gigante, labamba e brinquedos eletrônicos garantem diversão para todos.

 

Kids Square

Pequenas diversões para babies e kids.

 

Bar Lounge

Espaço reservado para os adultos. Com bar e parte aberta, este ambiente  ideal para conversas agradáveis acompanhadas de drinks.

 

Conheça mais sobre o espaço Fantastic World

 

Endereço:

Jorge João Saad, 160 - Morumbi



10 - Villa Pé de Marmelo

Uma vila divertida para animar as crianças

 

O buffet Villa Pé de Marmelo transforma celebrações em experiências inesquecíveis! Com um amplo espaço de 1000 m², o buffet que mais parece uma verdadeira vila acomoda até 200 pessoas, proporcionando diversão para todas as idades. 

 

 

Em um ambiente lúdico e exclusivo, nossas atrações, como arvorismo, quadra de futebol, piscina de bolinhas e casinhas temáticas, garantem momentos únicos. 

 

Diferenciais:

+ 20 brinquedos

Serviço de Valet

Camarim

Mobiliário 

 

Endereço:

Rua Siqueira Bueno, 1300 - Mooca (Zona Leste)



11- Circo Mágico

A atração perfeita para os pequeninos

 

O buffet Circo Mágico conta com um salão amplo de 600 metros, térreo climatizado e gerador próprio. Um ambiente perfeito para suas celebrações!

 

 

Atrações

Dos clássicos aos contemporâneos, brinquedos como Velozes e Furiosos, Brinquedão, Mini Roda Gigante, Air Boy, e Simuladores garantem momentos de pura alegria.

 

O espaço também conta com estacionamento, fraldário, discoteca e mais de 15 atrações para a criançada.

 

Endereço:

Av. Queiroz Filho, 800 Alto de Pinheiros (Zona Oeste)

 

#DicaHapy

Festa de 1 ano: monte lista virtual de presentes



12- Espaço TragaLuz Buffet Infantil

Descubra um conceito único de festa!

 

Com arquitetura inteligente e ecologicamente consciente, o Espaço TragaLuz resgata a nostalgia dos quintais da infância, convidando até os adultos a brincar.

 

O espaço contém:

  • Área ao ar livre com 200 m² de cobertura retrátil e proteção UV.

  • Salão de entrada sob telhado verde.

  • Reutilização de água da chuva para práticas sustentáveis.

  • Jardim brincante com horta, piscina de bolinhas, escorregador, cama elástica, arvorismo, tirolesa, e muito mais.

 

Diversão

Um mundo lúdico repleto de descobertas estimula a interação das crianças. O buffet tem um ateliê criativo, área esportiva, brinquedo aéro sensorial, e um corredor aéreo com módulos inovadores para experiências sensoriais únicas.

 

Cardápio:

Além do ambiente, o espaço TragaLuz se preocupa com o bem estar de todos os convidados. Desfrute de um espaço com ateliê gastronômico, bar para adultos, e um cardápio diversificado para agradar a todos.

 

Endereço:

Rua Santa Justina, 496 - Vila Olímpia (Zona Sul)



13 - Buffet Kids Point

O buffet infantil que fala a língua das crianças

 

O espaço Kids Point garante 900m² de pura diversão para crianças e adultos. Com capacidade para 150 pessoas sentadas, é criado um ambiente único que mescla alegria e conforto.

 

 

Diversão

No Kids Point, a diversão é a linguagem universal. O espaço oferece uma variedade de atrações que cativam todas as idades. Desde os eletrônicos até o emocionante Barco Viking e o Tobogã de 10m, cada momento é uma experiência inesquecível. O buffet inclui:

 

Mini quadra de futebol

Área baby para os pequenos exploradores.

Aventuras eletrônicas e um elevador divertidos.

Barco Viking

Tobogã de 10m.

Arvorismo.

 

Unidades:

Vila Guilherme

Vila Mariana

Bosque da Saúde

 

#DicaHapy

O melhor presente do mundo para você! Conheça os benefícios de ter uma lista de presentes na Hapy.



14- Villa Kids Galpão

A sua festa com toque especial

 

Com áreas lúdicas e brinquedos para as crianças brincarem de verdade, o espaço Villa Kids Galpão oferece uma festa com toque especial. 

 

 

O espaço atende as expectativas ao priorizar tanto as crianças quanto os adultos. A cozinha, palco de experiências culinárias excepcionais, reflete a dedicação em oferecer pratos que encantam todas as idades.

 

 

No banheiro, espaço com flores que se estendem até o teto, proporcionam momentos fotográficos memoráveis para os convidados. 

 

Endereço: Rua Santo André, 303 - Centro

Santo André - SP

 

Entre em contato com o buffet Villa Kids Galpão via WhatsApp



15- Espaço Pindorama

A festa infantil que vai encantar as crianças

 

O Espaço Pindorama busca resgatar o movimento familiar que envolve uma festa de aniversário, desde a tia fazendo o bolo até o mutirão para encher bexigas.

 

Espaço

A proposta é oferecer um ambiente agradável, motivando as crianças a brincar enquanto os adultos desfrutam de música selecionada e comidas deliciosas.

 

 

Cardápio

Com cardápios rigorosamente acompanhados por uma nutricionista, a lanchonete oferece uma variedade incrível, desde pipoca até crepes doces.

 

 

#DicaHapy

Sem moderação: 5 receitas de drinks sem álcool para fazer sucesso na festa

 

Diversão

Brincadeiras divertidas são incentivadas, explorando áreas como casinha do faz de conta, cama elástica, escorregadores, arvorismo e muito mais. Shows e atrações adicionais podem ser personalizados, e diversas opções de decoração temáticas são inclusas no pacote, garantindo que cada festa seja única e cheia de sentido. 

 

Endereço: Rua Comendador Miguel Calfat, 540 - Vila Olímpia



16- Ra Tim Boom

Diversão, alegria e uma festa encantadora. O buffet infantil Ra Tim Boom é referência há mais de 15 anos.

 

O espaço conta com estruturas modernas, brinquedos temáticos e produções que transformam cada festa em um verdadeiro espetáculo!

 

Personagens vivos, oficinas criativas e diversas brincadeiras atendem a todas as idades. Seja para uma experiência clássica ou contemporânea.

 

 Unidades: Saúde e Vila Lobos




17- Universo dos Sonhos

O lugar onde o sonho se torna real!

 

Com mais de 1000m², o castelo medieval, iluminado à Las Vegas, o espaço Universo dos Sonhos oferece festas únicas e acessíveis. Ambiente quadrado, sem escadas, climatizado e com amplo estacionamento para até 80 veículos.

 

Este é o lugar perfeito para uma festa infantil mágica.

 

#DicaHapy

Confirmação de presença online: praticidade para qualquer evento

 

Endereço: 

Av. Jair Ribeiro da Silva, 88 - Interlagos, São Paulo



18- Casa Sapoti 

Uma festa charmosa e aconchegante!

 

A Casa Sapoti oferece um espaço charmoso e aconchegante. Resgatando a essência das festas lúdicas, do fazer e brincar, com muita dedicação. 

 

No coração de Pinheiros, a Casa Sapoti é um ambiente amplo pronto para diversos eventos. Com brinquedos e recreadores, criando experiências únicas.

 

Escorregador espiral, redário, pêndulo, formigueiro, pula-pula com morrinho, morrinho com túnel, balanço coletivo e painéis interativos. Em todas as festas, os recreadores proporcionam jogos, gincanas e brincadeiras, utilizando materiais como pára-quedas e dominó gigante, além dos próprios brinquedos do espaço.

 

Endereço: R. Ferreira de Araújo, 589, Pinheiros - SP




19- Bugui Ugui

Celebrando em grande estilo

 

No espaço Bugui Ugui, um amplo ambiente de 700 m² com pé direito de 6m, oferece total acessibilidade e integração. Utilizando o conceito de "lounges", são criados ambientes intimistas com sofás, pufes e banquetas, trocando as almofadas conforme as cores do tema da festa.

 

 

A estrutura inclui banheiros adaptados, ar condicionado, gerador de energia e serviço de valet.

O buffet infantil conta com brinquedos que atendem todas as idades, desde bebês até adolescentes, com opções para adultos se divertirem também. Além de uma equipe de recreadores profissionais e monitores, para garantir a alegria e segurança de todos, com games multijogos, game station e video-game para competições entre todas as idades.

 

 Conheça as opções de cardápio

Endereço: Rua Tiangua 121 - Vila Mascote



20- Buffet Aquarella Park

Uma festa infantil divertida e emocionante

 

Em um espaço mágico de 1.000 m², o buffet Aquarella Park oferece tudo que sua festa precisa para ser um sucesso, proporcionando comodidade, segurança, atenção e qualidade, criando momentos inesquecíveis.

 

 

#DicaHapy

Convite virtual: inove na sua próxima festa!

 

Para as crianças, o espaço oferece dezenas de atrações e atividades, incluindo brinquedos, video-games, jogos de mesa, gincanas, camarim, baladinha e um Super Trampolim Park Exclusivo. A estrutura moderna de brinquedos e atrações torna a festa ainda mais divertida e emocionante, atendendo a todas as idades.

Endereço: Av. Nossa Senhora do Sabará, 1121 - Jd Marajoara (Zona Sul)

 

Entre em contato com o Buffet Aquarella Park

 

Conheça a Hapy, a plataforma digital que facilita o seu evento

Imagine receber aquela ajudinha essencial na organização do seu evento e tornar a experiência ainda mais incrível. Veja como:

 

Site Gratuito

Desfrute da praticidade com a Hapy! Crie o Site grátis para sua festa, com lista de presentes virtual, RSVP em tempo real. 

 

Lista de Presentes em Dinheiro 

Depois de criar o site da sua festa, monte a sua lista de presentes online, onde todo presente recebido é convertido em dinheiro, proporcionando flexibilidade para realizar seus sonhos, seja uma viagem, a compra de um produto desejado, aquela graninha para colocar na poupança do filho, ou até mesmo pagar parte da festa.

 

#DicaHapy

Vantagens de uma Lista de Presentes Virtuais

 

Site com Confirmação de Presença

Com um site personalizado que inclui a lista de presentes online, você pode acompanhar as confirmações de presença em tempo real e compartilhar todos os momentos, desde a organização até o pós-festa, com os convidados. 

 

 

#DicaHapy

Cadastre-se na Hapy e eleve sua festa a um patamar incrível

 

Além disso, a Hapy evita desperdícios e frustrações ao evitar presentes repetidos ou em excesso, facilitando a vida dos convidados. O site funciona 24 horas por dia, 7 dias por semana, permitindo que os convidados acessem de forma conveniente, sem sair de casa, tornando o processo seguro e eficiente. 

 

Com a Hapy, a organização do seu evento se torna mais prática e agradável para todos!


Postagens relacionadas

Card image cap

Postado em 13/03/2024

7 erros que você não pode cometer na primeira festa do seu bebê

Leia Mais
Card image cap

Postado em 24/01/2024

+75 inspirações: festa de 1 ano para menina

Leia Mais
Card image cap

Postado em 23/01/2024

Festa Infantil 2024: As Melhores Tendências para você se Inspirar

Leia Mais

Ver mais postagens