Tchau, verão! Confira os melhores temas para sua festa de inverno



Confira os melhores temas para sua festa de inverno e esteja preparado para se divertir no frio.


 

O frio chegou! As temperaturas caíram, as noites estão longas e os dias cinzentos parecem não ter fim. Mas não precisa ficar triste porque as festas na piscina acabaram, afinal, o outono e inverno também são ótimas épocas para fazer festas e se divertir com familiares e amigos. 

 

Nesse artigo, selecionamos os melhores temas para você fazer a sua festa de inverno e aquecer todo mundo com afeto e diversão. Esses temas são incríveis para aniversários de crianças, adolescentes, jovens e adultos. Bora conferir? 

 

Festa da Neve 

Let it go! A Festa da Neve é um tema perfeito para crianças e adolescentes, já que eles adoram a ideia de brincar na neve que não existe no Brasil, somente nos filmes. Decore com balões brancos e papel crepom azul-claro e prateado, sirva bebida quente, como um delicioso chocolate quente, e não se esqueça de colocar as músicas do filme Frozen para animar a festa. Para deixar tudo mais incrível e mágico, você pode alugar uma máquina de neve artificial. 

 

 

Festa do pijama de frio

Nessa festa, todos são convidados a ir com o melhor pijama de inverno deles. Pode até ser feito um concurso do melhor pijama, utilizar gorros, cachecóis e você pode disponibilizar mantas e travesseiros para todos assistirem a um filme juntos enquanto apreciam um chocolate quente maravilhoso e a clássica pipoca. Essa mesma pipoca que consideramos tão simples de fazer, antigamente, os astecas acreditavam que existiam espíritos dentro da casca do milho e a transformação em pipoca era considerada um fenômeno sobrenatural, ela era usada em diversas cerimônias, usada em coroas, colares e ornamentos para enfeitar as estátuas dos deuses?! É, não é pouca coisa não, por isso, capriche na pipoca com manteiga e sal em sua festa. Os pequenos vão se encantar com a ideia, e você pode melhorar ainda mais a festa com uma guerra de travesseiros.

 



Festa junina fora de época

Olha a cobra! É mentira! Não precisa ser junho para você fazer uma festa animada com quentão, pamonha, caldos e outras comidas típicas do inverno. Toda hora pode ser hora para enfeitar uma mesa com paçoquinha e pipoca. Convide todos a irem vestidos de caipirinhas, com trancinhas e roupa xadrez, e capriche no bigode e no chapéu de palha dos cavalheiros. Faça brincadeiras como boca do palhaço, cabo de guerra, o charmoso correio elegante e a corrida do saco para as crianças. Ah, e não esqueça das bandeirinhas na decoração.

 



Festa do Aconchego 

Nada melhor do que um ambiente aconchegante e quentinho para curtir o inverno. Para a Festa do Aconchego, coloque o máximo de almofadas, mantas fofinhas e tapetes macios. Sirva petiscos e bebidas típicas de inverno, como vinho quente, chá de cidreira, canela ou frutas vermelhas e acompanhamentos como pães e queijos. Essa vai muito bem com Open House mais intimista, só para os chegados. 

 



Festa do Coquetel 

Para quem gosta de um bom coquetel, a festa de inverno também pode ser uma ótima oportunidade para isso. Para decorar, use copos, taças e martelos de gelo. Na hora de servir, ofereça drinques quentes e gelados, como o clássico Irish Coffee, e petiscos como queijos, salames e castanhas. Confira alguns drinks bacanas para a sua festa aqui.

 

 

Festa do Fondue 

A Festa do Fondue é um tema clássico e atemporal que nunca falha. Para a decoração, use velas e panelas de fondue. Sirva os fondues de carne, queijo e chocolate, além de variados acompanhamentos, como pedacinhos de pão, frutas, legumes e marshmallows. Todas as idades vão amar!

 

 

Festa da Cerveja ou do Vinho

Se você é apaixonado por cerveja, a Festa da Cerveja pode ser uma ótima oportunidade para mostrar todo o seu amor por essa bebida. Para decorar, use copos, taças e abridores de garrafa de cerveja. Ofereça cervejas artesanais e petiscos de boteco, como bolinhos de bacalhau e caldos quentes. Seguindo a mesma ideia, a festa do vinho será decorada com temas de vinho, garrafas de E.V.A e garrafas vazias. Claro, precisaremos de algumas cheias também para que os convidados desfrutem do sabor juntos. 

 

 

Como você pode perceber, há muitas ideias para uma festa de inverno incrível. Os temas podem variar de acordo com o perfil dos convidados e, também, do seu gosto pessoal. Independentemente do tema escolhido, o importante é aproveitar a estação com muita diversão e animação. 

 

Para organizar uma festa de inverno incrível de forma bem mais fácil, você precisa conhecer a Hapy! Com essa plataforma, você pode criar um site personalizado para o seu evento com todas as informações necessárias, subir fotos para deixá-lo ainda mais pessoal, escolher a cor do layout, fazer uma lista de presentes do seu jeito, com o valor que quiser, e receber tudo em dinheiro na sua conta, fazer uma lista de convidados e enviar o convite virtual para eles via WhatsApp a partir do seu site, de forma instantânea, e garantir a presença de cada um deles sem estresse, além de muitos outros serviços incríveis que vão te ajudar muito a evitar estresse e economizar tempo na hora de organizar o seu evento. Tão incrível quanto uma festa da neve, né?

 

Conte com Hapy para organizar o seu evento em todas as estações do ano e vá se aquecendo, aí vem a diversão!

 

hapy aniversario festa inverno


Postagens relacionadas

Card image cap

Postado em 17/04/2024

Descubra Inspirações e Tendências para as festas em 2024

Leia Mais
Card image cap

Postado em 26/03/2024

Brasileiros no exterior: como reunir a família brasileira nos aniversários

Leia Mais
Card image cap

Postado em 22/03/2024

Melhores Temas de Aniversário: +79 Ideias de Temas para Aniversários Infantis e Adultos

Leia Mais

Ver mais postagens