5 motivos para você criar uma lista de presentes online



As listas de presentes deixaram de ser algo exclusivo de casamentos, chás e outros eventos maiores. Você sabia que pode criar uma lista de presentes para qualquer ocasião? Aniversários, eventos Pet, Homenagens, Chá de bebê, Chá de Casa Nova ou Open House, Formatura, 15 Anos, e qualquer outro tipo de evento. Conheça os benefícios de se criar uma lista online na plataforma da Hapy!


 
Mais do que nunca estamos digitalizados, conectados e mesmo distantes em alguns casos por conta do isolamento social, podemos ficar mais próximos. Graças a tecnologia. O comportamento de compra neste último ano mudou muito, e assim também mudaram as celebrações de datas especiais. Mesmo com a mudança, temos todos os motivos para não deixar passar em branco nenhuma data importante e para comemorar o presente e celebrar a vida. Todo momento importante deve ser celebrado!
 
Uma das formas de expandir as pequenas reuniões que têm ocorrido para a comemoração de diversas datas é a criação de um site personalizado e organização de um evento online...uma live, um encontro ou brinde virtual no zoom, uma chamada de vídeo no whatsapp com os mais próximos...alternativas não faltam. 
 
O site personalizado do evento permite uma interação maior com os convidados, como o recebimento de mensagens, atualização sobre detalhes da comemoração, comunicados sobre o encontro virtual, compartilhamento de álbum de fotos, e a criação de uma LISTA DE PRESENTES online! Ai você talvez possa pensar, mas não é feio eu pedir presentes para um aniversário, formatura, etc? Não é não, e na verdade você pode acabar ajudando os seus convidados e ainda ter outras facilidades que super valem a pena. É uma forma criativa de ser presenteado e proporcionar conforto e segurança para os convidados.  Veja só os 5 principais benefícios de se criar uma lista de presentes para o seu evento:
 
 
1. FACILITAR A VIDA DOS CONVIDADOS: As listas de presentes em eventos como aniversários, formaturas e chás de bebê, assim como para os casamentos (para este tipo de evento já estamos bem acostumados) acabam facilitando a vida dos seus convidados. A lista possibilita uma economia de tempo e dinheiro, pois o seu convidado não vai ter que quebrar a cabeça pensando em um presente que vai te agradar, não vai perder tempo indo ao shopping ou a alguma loja especifica (atualmente diminuindo a exposição a pandemia, o custo com o estacionamento, etc) e vai permitir com que ele efetue a compra a qualquer momento do dia, 24 horas por dia, 7 dias por semana. 
 
2. SATISFAÇÃO GARANTIDA PARA O ANFITRIÃO: Com a lista de presentes, o anfitrião acaba eliminando o risco de receber presentes repetidos ou até mesmo algo que não seja útil. Como toda a lista é convertida em dinheiro, ao final do evento o anfitrião poderá escolher, de acordo com as suas preferências, qual presente ou presentes ele irá comprar. Pode ser algo de maior valor de uso pessoal, da marca, cor e modelo que desejar, itens para a casa, para o trabalho ou para o seu pet.
 
3. REALIZANDO UM SONHO: Independente do tamanho do seu sonho, com a lista de presentes virtual você pode se aproximar ou até mesmo realizar o seu sonho de consumo. Já pensou conseguir pagar aquele tão sonhado intercâmbio? Ou se inscrever naquele curso que há tempos você vem pensando em fazer mas o $$$ não alcança? E a pagar a festa dos seus sonhos? Você pode incluir na sua lista de presentes, cotas ou pedacinhos do sonho, para que com a união dos presentes recebidos de todos os seus convidados você consiga realizá-lo! 
 
4. TEMA LIVRE: Não importa se é seu aniversário de 15 ou 30 anos, se é sua formatura da faculdade, ou se é sua mudança de casa. Você pode criar um site e lista de presentes personalizada para qualquer tipo de comemoração. E se não for pra você, pode utilizar para fazer uma homenagem a um amigo, organizar a festa surpresa da irmã...as ideias são livres. Outra sugestão relacionada ao tema, é que utilizando a lista de presentes você pode destinar o valor ou parte dele para uma causa solidária. Basta você escolher presentes em formato de doações, como cestas básicas por exemplo, e ao final do evento, você compra o que a instituição de sua confiança está precisando no momento, envia o valor como uma doação ou mesmo divide o valor por mais de uma causa, como casas de acolhimento, abrigos de pets, etc.
 
5. É GRÁTIS! Para você criar a sua lista de presentes na Hapy, não é preciso pagar nada. Basta criar o seu site e incluir a sua lista de presentes com os produtos de sua preferência. Após o evento, há uma taxa de 6,99% sobre os presentes recebidos, mas ao criar o site, você pode optar para que essa taxa seja paga pelo convidado no ato da compra do presente, e assim, a sua lista de presentes será inteiramente grátis para você. 
 
 
 
Não importa o tipo de comemoração, crie o seu site Personalizado na Hapy e receba os presentes de um modo criativo e divertido. Que tal começar agora mesmo? Acesse:  https://hapy.com.br/login
 
site de aniversario lista de presente online


Postagens relacionadas

Card image cap

Postado em 17/04/2024

Descubra Inspirações e Tendências para as festas em 2024

Leia Mais
Card image cap

Postado em 26/03/2024

Brasileiros no exterior: como reunir a família brasileira nos aniversários

Leia Mais
Card image cap

Postado em 22/03/2024

Melhores Temas de Aniversário: +79 Ideias de Temas para Aniversários Infantis e Adultos

Leia Mais

Ver mais postagens