Aniversário Solidário



Já pensou em fazer do limão uma limonada? Nós sabemos que não está fácil organizar aquela festa de aniversário em função das atuais restrições, mas uma forma de se aproximar dos amigos e familiares e ainda fazer o bem é criando um site para o seu aniversário virtual, incluindo uma lista de presentes solidários! Saiba um pouco mais sobre essa ideia aqui.


Se você quer aproveitar seu aniversário para ajudar outras pessoas, crie um site solidário personalizado, usando para arrecadar doações através da lista de presentes, beneficiando instituições de sua confiança.

Você pode definir tudo aquilo que vai pra lista, configurar todo o site, e fornecer as informações necessárias para que todos possam ajudar e entender aquilo que você pretende.

Após o evento você converte todos os presentes recebidos em dinheiro e repassa para as instituições que escolheu, ou compra os itens que eles necessitem naquele momento.

Com isso, você pode criar um momento na vida de muitas pessoas muito mais especial, e ainda compartilhar no site as fotos das entregas da quantia arrecadada ou dos donativos que comprou.

Para criar o seu site de aniversário e a lista de doações, basta criar um login na plataforma da Hapy e dar inicio a configuração do site do seu aniversário!

Também é possível personalizar os itens da sua lista de doações com o nome da instituição de caridade que escolher, para isso é só entrar em contato conosco.

Celebre o seu Aniversário e compartilhe solidariedade com os outros! E viva o presente!

 


Postagens relacionadas

Card image cap

Postado em 17/04/2024

Descubra Inspirações e Tendências para as festas em 2024

Leia Mais
Card image cap

Postado em 26/03/2024

Brasileiros no exterior: como reunir a família brasileira nos aniversários

Leia Mais
Card image cap

Postado em 22/03/2024

Melhores Temas de Aniversário: +79 Ideias de Temas para Aniversários Infantis e Adultos

Leia Mais

Ver mais postagens