Por que uma Formatura Virtual?



Não deixe esse momento importante passar em branco. Faça uma festa de formatura virtual!


 
O que é mais complicado em 2020, entrar na faculdade no meio da pandemia ou estar terminando um curso? Se você é um formando nesse momento, não importa a carreira, você deve ter a resposta na ponta da língua. Além de toda a preocupação com os últimos semestres, com relação às aulas, provas, monografia e o trabalho, ainda há a questão da formatura.
 
Assim como quase todos os formandos, sua colação deve ter sido adiada ou mesmo cancelada, sem uma nova data para acontecer. E isso inclui cerimônia, festa, fotos, etc. Quem está de fora apenas consegue imaginar o tamanho do estresse envolvido. Mas ok, o que é preciso fazer agora é respirar fundo, ser criativo e não deixar de viver esse momento.
 
Você já deve ter visto a grande quantidade de eventos virtuais que tem acontecido, inclusive formaturas, o que tem se tornado uma forte tendência no mundo todo. E nós estamos aqui para apresentar algumas soluções, que podem fazer você aderir a essa ideia ou facilitar a sua vida caso já esteja pensando no assunto.
 
Fazer uma reunião ou colação virtual no Zoom ou Whatsapp é apenas uma parte da ideia. E a dica que queremos deixar é a criação de sites de formaturas. Além de tornar esse momento único, você possibilita a participação segura da família, amigos e outras pessoas importantes. Confira as razões e dicas para a criação do seu site personalizado de formatura com a Hapy.
 
1- Custo: A criação e utilização do site é grátis.
 
formatura virtual site festa
 
2- Rapidez: você cria o seu site de forma rápida e segura. até mesmo pelo celular.
 
3- Personalização: Diferentes templates e opções de cores e fontes, para deixar o site com a sua cara.
 
4- Recursos: Você tem acesso à criação de galeria de fotos, espaço para recados, espaço para imagens e textos que tenham a ver com você, local para informações sobre data e hora da reunião virtual, sendo possível compartilhar o link do Zoom, lista de tarefas, local para confirmação de presença dos convidados, etc.
 
5- Lista de presentes virtuais: Usando a lista, você converte todos os seus presentes em dinheiro ao final do evento, para gastar como quiser. Você pode ajudar a pagar a festa de formatura física que foi adiada, investir em uma pós na sua área ou mesmo ajudar a pagar a montagem de um escritório ou consultório.
 
6- Segurança para os convidados: Utilizando os recursos do site, os convidados podem participar desse momento e mesmo presentear o formando sem sair de casa, com segurança. Além disso, você pode divulgar informações sobre o futuro evento presencial, se for o caso e não vai precisar imprimir novos convites. 
 
7- Viver o presente: Com tudo isso, você vai celebrar esse momento com as pessoas importantes  que fazem parte dessa vitória; vai viver o presente de uma forma inovadora e criar boas histórias e lembranças.
 
Não deixe esse momento único passar em branco, faça algo criativo e especial, mesmo que nesses tempos difíceis. Crie o seu site personalizado:  https://hapy.com.br/login
 


Postagens relacionadas

Card image cap

Postado em 30/01/2024

Manual do Formando: dicas para curtir sua formatura aproveitando cada segundo

Leia Mais
Card image cap

Postado em 14/08/2023

Os melhores temas para uma festa de formatura memorável!

Leia Mais
Card image cap

Postado em 13/04/2023

5 erros que você não pode cometer ao organizar a sua festa de formatura

Leia Mais

Ver mais postagens