Por que um Site de Aniversário?



Uma maneira criativa de organizar a sua festa! Fazendo um site para o seu aniversário, além de ajudar na organização, você pode tornar o seu evento inesquecível de uma forma criativa. Faça o seu!


Muitas vezes nós encontramos 1001 dicas sobre os mais variados assuntos a respeito de casamentos, formaturas ou festas de 15 anos, esses são sem dúvida, momentos únicos em nossas vidas, mas todos os anos nós fazemos aniversário e esse pode ser um grande momento de comemoração, para reunir a família, rever amigos, etc. 
 
Por mais simples que pareça, uma festa de aniversário também precisa de planejamento e organização, e com certeza nós queremos que nossas comemorações sejam inesquecíveis, inclusive para os convidados. Além disso, sempre surge a questão sobre o que dar de presente quando vamos em uma festa de aniversário, pois muitas vezes, nos falta tempo ou criatividade para comprar algo que seja realmente especial. 
 
Nesse sentido, algo simples pode fazer a diferença e tornar as festas de aniversário um sucesso, que é a criação de um site para o evento. Na Hapy você pode criar gratuitamente um site personalizado para essa data especial, com direito a álbum de fotos, lista de presentes online, confirmação de presença para os convidados, depoimentos, divulgação da data e local da festa, e tudo do seu jeito e no seu estilo. 
 
Assim você pode organizar suas tarefas de forma rápida, acompanhar tudo até mesmo pelo celular e proporcionar conforto aos convidados, que podem te presentear de forma fácil e segura. E no fim, você converte seus presentes em dinheiro para usar como quiser. 
 
Seu aniversário está chegando e você quer algo realmente diferente esse ano? Comece com a criação do seu site na Hapy acessando aqui:  https://hapy.com.br/login


Postagens relacionadas

Card image cap

Postado em 17/04/2024

Descubra Inspirações e Tendências para as festas em 2024

Leia Mais
Card image cap

Postado em 26/03/2024

Brasileiros no exterior: como reunir a família brasileira nos aniversários

Leia Mais
Card image cap

Postado em 22/03/2024

Melhores Temas de Aniversário: +79 Ideias de Temas para Aniversários Infantis e Adultos

Leia Mais

Ver mais postagens