Mãe, eu preferi uma viagem internacional - Saiba como a Hapy vai te ajudar realizar o seu sonho de viajar para outro país



Saiba como a Hapy vai te ajudar a realizar o seu sonho de viajar para outro país


Existem momentos na vida em que temos que tomar decisões difíceis, como escolher entre uma viagem e uma festa. Embora ambas as opções possam ser divertidas e emocionantes, viajar é uma oportunidade de descobrir coisas novas e ampliar os horizontes com muita diversão.

 

É uma experiência única que pode ser transformadora e enriquecedora, e proporcionar momentos de aprendizado, aventura e descoberta, que ficarão na memória para sempre. 

 

Além disso, viajar é sair da rotina e da zona de conforto, o que pode ser muito benéfico para a saúde mental e emocional, e seu desenvolvimento como ser humano. 

 

 

No final do dia, a escolha entre uma viagem e uma festa de aniversário ou formatura dependerá das preferências pessoais e das circunstâncias de cada um, já que as duas opções são incríveis. Se você é uma pessoa que valoriza experiências significativas e curte explorar lugares, comidas e coisas novas, uma viagem pode ser a escolha perfeita.

 

Ainda que viajar para outro país, conhecer novas culturas e lugares diferentes é o sonho de muitas pessoas, nem sempre é fácil realizar esse desejo, seja pela falta de tempo, organização ou, na maioria dos casos, dinheiro.

 

 

Se você trocou uma bela festa de aniversário ou formatura pela sua viagem dos sonhos, mas não sabe como vai conseguir realizá-la, precisa conhecer a Hapy.

 

Hapy é uma plataforma onde você cria o seu próprio evento personalizado online e conta com diversos serviços para te ajudar nessa organização de forma prática e rápida, como lista de convidados, lista de presentes, convites digitais, mural de fotos, mural de recados e muito mais. Mas se é uma viagem, e não uma festa, o que tem a ver?

 

Tudo! A Hapy pode te ajudar a realizar o seu sonho de viajar também. 

 

Dentre tantos benefícios de criar o seu evento online, está a lista de presentes virtuais da Hapy, uma maneira prática e inovadora de arrecadar dinheiro para a sua viagem. Nessa lista, você pode escolher os itens que deseja incluir, personalizar com fotos e descrições, adicionar os valores que quiser, e compartilhar com amigos e familiares. O valor dos presentes é depositado na sua conta bancária e assim você junta para viajar e gastar com malas, hospedagem, passagem e como mais desejar.

 

 

Você pode colocar na sua lista de presentes uma passagem aérea (que custa um rim) e dividir por cotas, assim, todo mundo ajuda um pouco. Pode colocar presentes de valores mais baixos, médios e da forma que quiser. Por exemplo, por que não incluir na sua lista um cobertor para dormir no avião, um cafézinho no aeroporto que pode ser até mais caro que sua passagem aérea ou roupas para a viagem? Você é livre para escolher.

 

E como os convidados compram esses presentes? Você compartilha o seu evento online com todos que desejar e eles fazem as compras sem sair de casa. O site fica online 24 horas por dia, então eles acessam quando quiserem.

 

 

Além dos presentes, você também pode colocar suas fotos no site para deixá-lo personalizado e exclusivo, escolhe as cores e o layout que quiser, disponibiliza um mural de recados para te enviarem mensagens carinhosas e, caso queira fazer um evento mais basiquinho para o pessoal antes de viajar, pode adicionar os contatos da sua lista de convidados e enviar o convite digital via WhatsApp. Super fácil e com apenas uma pequena taxa na lista de presentes da de 7.99%, na qual o anfitrião opta por pagar ou deixar por conta do convidado. Incrível, né? Você só precisa criar o seu evento aqui (link da área de login) ou, se tiver qualquer dúvida ainda, pode falar com o nosso atendimento pelo número (inserir whatsapp).

 

Aposto que você consegue sentir seu sonho de uma viagem de formatura ou viagem de aniversário mais próximo agora. Seja para a Inglaterra, Estados Unidos, Austrália ou pelas praias incríveis do Brasil, sendo esses alguns dos destinos queridinhos dos nossos debutantes, a sua viagem pode, sim, acontecer com Hapy!

 

Conte com seus familiares, amigos e colegas para te ajudar com esse sonho e tenha certeza que não vai se arrepender da sua escolha. Muitos clientes já criaram um site personalizado para viajar e nos agradeceram direto da Irlanda, Alemanha, França, Peru… você também pode realizar esse sonho!



 

Conte com Hapy para tornar os seus eventos inesquecíveis, mesmo que esse evento seja uma viagem para o outro lado do mundo com apenas uma mochila. Crie seu evento agora e boa viagem!

 

Descubra agora como a Hapy vai te ajudar a realizar o seu sonho de viajar para outro país.

 

viagem de presente 15 anos lista de presentes


Postagens relacionadas

Card image cap

Postado em 18/04/2024

Porquê você deve fazer uma lista de presentes para a sua festa de 15 anos

Leia Mais
Card image cap

Postado em 09/04/2024

Dicas essenciais para contratar o fotógrafo perfeito para sua festa de 15 Anos

Leia Mais
Card image cap

Postado em 19/01/2024

Festa de 15: Uma festa inspirada na The Eras Tour da Taylor Swift

Leia Mais

Ver mais postagens