Lista de presentes para festa de debutante



Entenda agora como uma lista de presentes para festa de debutante pode ser útil! Saiba como tornar esse momento mais especial com os presentes certos!


Lista de presentes para festa de debutante: o que colocar?

Fazer uma lista de presentes para festa de debutante é algo muito legal. Assim, você não  corre o risco de receber presentes repetidos ou de que não goste, uma vez que  receberá o valor correspondente de cada item. 

Com isso, é possível destinar todo o valor recebido para aquele eletrônico desejado, a viagem dos sonhos ou até mesmo ajudar a pagar a festa que tanto gostaria. E claro, ao criar site para festa, fica ainda mais fácil fazer toda a gestão do evento. 

Com a ajuda da lista, é possível inovar na hora de presentear, sem precisar ficar preso a um anel de debutante, por exemplo. Ao receber o dinheiro, a aniversariante pode aproveitar o valor como quiser! Saiba mais a seguir. 

Festa de 15 anos: da tradição à modernidade

A chegada dos 15 anos é, sem dúvida, um dos momentos mais importantes na vida de toda menina. E acompanhando essa nova etapa, temos a famosa festa de debutante, que é uma verdadeira tradição, comemorada por muitas gerações. 

Esse tipo de celebração possui origem no México e até no sul da Europa. Mas claro, assim como outros tipos de eventos e marcos da nossa cultura, passou por várias mudanças ao longo dos anos

A tendência é que essas mudanças continuem acontecendo, sendo algo bem característico de cada geração. Não é à toa que essas festas estão cada vez mais modernas e cheias de novas tendências. 

O anel para debutante, por exemplo, é um símbolo desse tipo de comemoração, mas que está caindo em desuso. 

Isso porque, com as listas de presentes online, é possível criar experiências bem diferenciadas e até mesmo contribuir com uma sonhada viagem da aniversariante. Ou seja, inovar no presente é uma boa oportunidade de tornar esse momento ainda mais especial!

Tendências para festas de 15 anos

Na hora de programar uma festa de 15 anos, é essencial ficar de olho nas tendências que podem tornar esse momento ainda mais divertido e com a cara da debutante. Afinal, existem vários detalhes que fazem a festa ainda mais atrativa para os convidados

Por exemplo, a decoração neon é algo muito popular atualmente e segue como tendência. Por isso, você pode explorar as luzes espalhadas pelo ambiente, assim como os acessórios que brilham no escuro, como pulseiras, enfeites, copos e afins. 

Ao mesmo tempo, as meninas buscam muito mais conforto para curtir a noite e aproveitar a pista de dança. Por isso, em muitos casos o salto é substituído por tênis personalizados, de acordo com o gosto da aniversariante. 

Outra novidade interessante são os lanches da madrugada. Assim, mesmo após toda a curtição e muita música, a galera pode repor as energias com lanchinhos rápidos. A dica é aproveitar pratos como mini cachorro quente,  hamburguer, milkshake e até outros pratinhos quentes para serem servidos mais para o final do evento.

Além disso, fora a tradicional valsa, a debutante também pode fazer uma dança com os amigos, aproveitando as coreografias e hits que estão na moda. 

E claro, na própria produção da aniversariante já existem tendências que se destacam, como makes e cabelos mais naturais. A ideia é justamente usar maquiagens leves, acessórios delicados e penteados nada complicados. 

Fazer ou não fazer festa de debutante em 2022?

Com a pandemia, muitos eventos tiveram que ser cancelados ou adiados, inclusive as festas de 15 anos. Sendo assim, ainda é normal ter dúvidas sobre fazer ou não um evento neste momento. 

No entanto, a boa notícia é que, com o avanço da vacinação, os eventos estão voltando com tudo e as pessoas querem compensar o tempo perdido. Por isso, fazer uma festa seguindo as recomendações de saúde, é uma ótima forma de aproveitar o momento! 

Inclusive, vale lembrar que estamos falando de uma data muito importante na vida de uma menina e que merece ser comemorada. Uma festa de debutante é capaz de oferecer ótimas experiências com a presença de amigos importantes e família. 

Ou seja, toda a família e amigos poderão celebrar em uma noite muito divertida. Com isso, temos um evento que vai render memórias especiais e que, com certeza, marcarão a vida da debutante para sempre! 

Lista de presentes para festa de debutante: como montar de um jeito descomplicado?

Os presentes também são parte importante de uma festa, não é mesmo? Por isso, usar uma lista de presentes para festa de debutante é uma ótima alternativa.

Inclusive, na hora de escolher os itens, toda a família pode participar, tornando o momento ainda mais divertido. Lembrando que a ideia é montar uma lista que seja “a cara” da debutante! 

Por que fazer um site para aniversário de debutante?

Uma lista de presentes para festa de debutante pode contar com uma série de vantagens tanto para a aniversariante, quanto para os convidados. E criando um site, as praticidades do ambiente online são ótimas! 

Para começar, você tem a chance de gerenciar todo o evento em um só lugar. É possível fazer um site personalizado e com várias funcionalidades, como a confirmação de presença, lista de presentes, detalhes da festa, galeria de fotos e até um blog.

Vale dizer que com lista online, você evita ganhar presentes repetidos,de tamanhos errados ou itens algo que não goste. Isso porque cada convidado faz a compra direto na lista e você recebe o valor do produto escolhido.

Ou seja, o convidado tem total comodidade para comprar, sem precisar ficar rodando por várias lojas, e muitas vezes sem saber de verdade o que você gostaria. Tudo é resolvido de forma prática, rápida e segura! 

O que não pode faltar na sua lista de presentes de 15 anos

Na hora de montar uma lista de presentes para debutantes, é muito válido pensar em opções diversificadas para criar algo bem completo. Assim, os próprios convidados têm mais possibilidades para escolher. 

Nesse momento, é ideal que a própria aniversariante participe da construção da lista. Só assim ela poderá decidir quais os itens mais desejados e conseguirá montar algo bem personalizado. 

No site, temos total praticidade para visualizar os itens, e até mesmo para modificar os valores que quiser. Precisa de ajuda? Veja algumas sugestões de presentes que não podem faltar: 

  • cota para viagem: com boas contribuições, vários convidados podem ajudar a debutante a juntar o dinheiro necessário para a viagem dos sonhos ou um intercâmbio;
  • roupas e sapatos: roupas e calçados são ótimas opções de presentes para adolescentes que gostam de ficar na moda;
  • perfumes e demais cosméticos: itens para cuidados pessoais e cosméticos são essenciais para meninas dessa idade; 
  • maquiagens: é na adolescência que muitas meninas desenvolvem o gosto por maquiagem, por isso é um tipo de presente muito cobiçado nas listas; 
  • aparelhos eletrônicos: Muita gente ama estar por dentro de novidades tecnológicas. Logo, aparelhos eletrônicos são sempre interessantes.

Dica bônus: Ideias de viagem para debutantes!

Além de uma festa inesquecível, muitas debutantes sonham com uma viagem marcante quando chegam aos 15 anos. E como dissemos, com ajuda de uma lista de presentes, é possível destinar o valor recebido para viajar. 

Sendo assim, existem vários destinos que costumam ser opções clássicas, como é o caso de Paris e Londres. Inclusive, pela proximidade, é possível pegar um trem e visitar os dois destinos em uma única viagem.

Em Londres, é possível curtir os estúdios de Harry Potter da Warner Bros, assim como o museu de cera Madame Tussauds. Sem mencionar pontos turísticos, como o Big Ben e London Eye.

Já em Paris, temos a Disneyland e vários museus, como o Museu do Louvre, por isso, é possível unir um passeio cultural e muita diversão. E claro, também há lugares turísticos como a Torre Eiffel, o Arco do Triunfo e a Avenida Champs-Elysée.

Agora, para as aniversariantes que querem curtir os dias mais badalados nos Estados Unidos, Nova York é recheada de atrações como a Broadway e o Rockefeller Center com várias lojas e restaurantes. Assim como o Central Park e o The Metropolitan Museum of Art. 

Quem deseja uma viagem nacional, as possibilidades também são amplas, afinal, o Brasil é recheado de diversidade. Por exemplo, quer diversão e gosta de parques, nada melhor do que conhecer o Beto Carrero World em Santa Catarina. 

Mas para aquelas pessoas que amam praia, nada melhor do que fazer uma viagem para Fernando de Noronha. Ou quem sabe a Costa do Sauípe, na Bahia, ou os Lençóis Maranhenses, no Maranhão. 

 

Faça sua lista de presentes na Hapy!

Viu como a lista de presentes para festa de debutante é algo muito útil e que pode ajudar a aniversariante a ganhar aquilo que realmente deseja? 

Como dissemos, uma festa de 15 anos é um momento muito único na vida  e comemorar com quem a gente ama torna tudo mais especial. Por isso, é importante caprichar no planejamento do evento. 

Para isso, conte com a ajuda da Hapy na hora de criar um site personalizado completo. Monte já a sua lista!

 


Postagens relacionadas

Card image cap

Postado em 18/04/2024

Porquê você deve fazer uma lista de presentes para a sua festa de 15 anos

Leia Mais
Card image cap

Postado em 09/04/2024

Dicas essenciais para contratar o fotógrafo perfeito para sua festa de 15 Anos

Leia Mais
Card image cap

Postado em 19/01/2024

Festa de 15: Uma festa inspirada na The Eras Tour da Taylor Swift

Leia Mais

Ver mais postagens