Formatura 2021



A temporada de formaturas 2021 chegou e queremos que você comemore da melhor maneira! Não importa como vai ser a sua festa, o que vale é compartilhar essa conquista incrível com quem você ama e curtir a alegria do momento!


 
 
A Formatura chegou e junto com ela a vontade de comemorar pelo encerramento de um ciclo muito especial e ao mesmo tempo a expectativa com o inicio de um novo ciclo de sucesso. Em tempos de grandes mudanças no mercado de trabalho, da digitalização de serviços e da incerteza da retomada, nada melhor do que estar bem preparado para trilhar um caminho feliz nesta nova fase!
 
Em uma nova temporada de graduações, temos visto muita criatividade rolando para que esse momento super especial não passe em branco, mesmo em tempos de pandemia.
 
Tem festa no quintal de casa, drive-in, brinde virtual, missa online, colação individual, lista de presentes beneficente e muito mais. 
 
A nossa dica é de que você aproveite e COMEMORE este momento de conquista e de coroação de todo o seu esforço e dedicação, mesmo a distância. 
 
 
Uma forma de fazer isso é criando GRÁTIS um site personalizado para a sua formatura! É simples, seguro e moderno. Nele você pode incluir suas fotos, detalhes da graduação, convite para um brinde virtual e sua lista de presentes!!! Além de facilitar para os seus convidados, oferecendo segurança e praticidade, você recebe todos os presentes em DINHEIRO e pode aproveitar para dar um start na sua carreira! Seja para pagar um curso de extensão ou especialização online ou para organizar o seu escritório/clínica/novo negócio!
 
São vários os benefícios de ter um site personalizado e lista de presentes online de formatura:
 

O site personalizado inclui uma LISTA DE PRESENTES virtual, em dinheiro. Para te ajudar a pagar a festa, os planos futuros ou algo que realmente deseja.

- Você pode incluir suas fotos de formatura no álbum do evento.

- Tem espaço com informações detalhadas para os convidados acompanharem mais de perto.

- Você pode incluir as informações da sua comemoração virtual, colação, festa, etc, incluindo os links de acesso caso haja um encontro no zoom ou outro app.

- Os convidados podem enviar mensagens pra você diretamente no seu site.

- A criação do site é GRÁTIS! Você pode provar e testar sem compromisso.

- Oferecemos assistência especial para personalização do site, criação de save the date digital, etc.

 
 
Comemore a sua FORMATURA e viva o presente!!
 
 
Crie hoje mesmo o seu site com lista de presentes em dinheiro! Acesse: https://hapy.com.br
 
formatura online lista de presentes virtual


Postagens relacionadas

Card image cap

Postado em 30/01/2024

Manual do Formando: dicas para curtir sua formatura aproveitando cada segundo

Leia Mais
Card image cap

Postado em 14/08/2023

Os melhores temas para uma festa de formatura memorável!

Leia Mais
Card image cap

Postado em 13/04/2023

5 erros que você não pode cometer ao organizar a sua festa de formatura

Leia Mais

Ver mais postagens