Festa de 15: o que saiu de moda e quais são as novas tendências?



Confira as tendências que transformarão sua festa de 15 anos em uma experiência única!


 

A tão esperada festa de 15 anos está finalmente prestes a acontecer. A escolha do buffet, o tema da festa, a escolha do vestido, os convidados…ufa! Quanto planejamento, né?! 

 

A tradição das comemorações de 15 anos começou há muito tempo, na Europa antiga, quando as famílias mais nobres faziam um baile para apresentar suas filhas à sociedade. 

De lá pra cá muita coisa mudou e as tendências se transformaram. O que era considerado regra antigamente, pode ser visto como ultrapassado nos dias atuais.

 

Vamos conferir o que saiu de moda e quais são principais tendências para as festas de 15 anos? Vem com a gente!

 

O que saiu de moda na organização da festa de 15 anos

 

As festas de 15 anos são sempre cheias de emoção e estilo. Mas vamos falar a verdade, algumas tendências já passaram da validade, assim como aquele vestido clássico que você usou no seu próprio aniversário.

Adeus cores vibrantes, olá tons pastéis!

Uma das coisas que definitivamente saiu de moda é uma decoração cheia de enfeites exagerados e cores berrantes. Hoje em dia, a tendência é uma decoração mais clean e sofisticada, com tons suaves e elementos elegantes.

 

Leia também:

Vestidos Tradicionais

Outra coisa que já não faz tanto sucesso são os vestidos tradicionais de 15 anos. Diga adeus as saias volumosas e corpetes apertados foram substituídos por modelos mais modernos e fluidos. A palavra-chave agora é conforto!

 



Lembrancinhas com o nome da debutante

Ah, e não podemos esquecer das lembrancinhas com o nome da debutante! Essa moda passou. Hoje em dia, as lembranças são mais criativas e personalizadas, deixando uma marca única na memória dos convidados.

 

 

As novas tendências para a festa de 15 anos que estão conquistando todos

 

Se prepare para uma explosão de criatividade e diversão, porque as novas tendências para a festa de 15 anos estão arrasando corações! Se você procura por uma festa moderna que deixa todos de boca aberta, vai adorar as tendências dos próximos anos.



Cortina de Led

 

Deixei sua festa encantadora e com um visual incrível! Cortinas de led deixam seu evento único e criam um cenário incrível para suas fotos.

 



Leia também:

 

Cabine de fotos

 

Diga ‘xis’! Apesar de ter sido inventada há muitos anos atrás, quando o ser humano nem imaginava criar um smartphone, as cabines de fotos viraram tendências em eventos especiais como festa de 15 anos e casamentos. 

 




Cores neon e Globo de festas

 

As cores neon adicionam um toque vibrante à festa, transformando o ambiente em um espetáculo de luzes deslumbrante. Os tons fluorescentes de verde, rosa, laranja e amarelo são especialmente populares, criando uma vibe moderna e animada. Por outro lado, os globos de festas são uma tendência nostálgica que está voltando com força total.

 




Decoração floral

 

A decoração inovadora é o segredo para criar um ambiente único e memorável. Esquece os tradicionais balões e opta por elementos surpreendentes, como instalações artísticas ou paredes florais extravagantes. A imaginação é o limite!

 




Tema personalizado

 

Que tal criar um tema personalizado para a sua festa? Definir um tema para a sua festa de 15 anos pode deixar tudo ainda mais mágico! Crie uma atmosfera única e guarde recordações especiais. Deixe a sua personalidade brilhar através do tema da sua festa. Transforme o espaço numa floresta encantada ou num cenário futurista - tudo depende da tua imaginação (e do seu orçamento)!

 



 

Como escolher o tema perfeito?

A difícil decisão de escolher o estilo perfeito para a sua festa dos sonhos! É como escolher entre um bolo de chocolate ou um bolo de morango, ambos são deliciosos, mas cada um tem seu próprio charme.

De um lado, temos a festa temática, cheia de fantasia e diversão. É como entrar em um mundo paralelo onde todos os convidados se transformam em personagens mágicos. Já imaginou uma festa inspirada no universo do Harry Potter? Seria incrível ver todos os seus amigos vestidos com capas e varinhas mágicas!

Leia também:

 

Os clássicos nunca saem de moda

Por outro lado, temos a festa tradicional, que traz consigo uma elegância clássica. É como voltar no tempo e se sentir em um baile real. Nesse estilo, você pode optar por uma decoração mais sofisticada e trajes formais. Quem não gostaria de ser o anfitrião ou anfitriã da própria realeza?

 

Mas não se esqueça do mais importante: o seu estilo pessoal! Afinal, essa é a sua festa dos sonhos e ela deve refletir quem você é. Seja criativo(a) e pense fora da caixa! Você pode misturar elementos temáticos com toques tradicionais ou até mesmo criar algo completamente único.

 

 

Busque inspirações

E claro, não podemos deixar de mencionar as inspirações na internet. O Pinterest está cheio delas! Pode passar horas navegando por ideias incríveis para tornar a sua festa inesquecível.

Então relaxe, divirta-se na busca pelo estilo perfeito e lembre-se: seja qual for a escolha, o importante é celebrar com amigos, família e muita alegria! Viva a festa dos sonhos!

Dicas extras para arrasar na sua festa e impressionar todos os convidados!

Site personalizado de acordo com seu evento

Um site personalizado exclusivo para o seu evento. Inclua detalhes sobre a festa envolvendo os convidados antes mesmo da festa começar.

Convite virtual personalizado

Convites virtuais personalizados são modernos e eco-friendly podem refletir totalmente o tema da sua festa, deixando uma primeira impressão memorável nos convidados.

Álbum de fotos

Um álbum de fotos digital captura momentos especiais da festa. Inclua fotos da noite, lembranças de preparativos e momentos especiais com amigos e familiares.

Lista de convidados com confirmação de presença online

Uma lista de convidados online facilita o gerenciamento dos presentes, da alimentação e do espaço. Garanta que todos estejam na mesma página em relação aos detalhes do evento.

Lista de presentes online em dinheiro

Presentes em dinheiro proporcionam flexibilidade tanto para convidados quanto para você. Use o dinheiro como quiser! 

Painel de recados

Um painel de recados virtual permite que os convidados deixem mensagens especiais nesse momento da sua vida.


Postagens relacionadas

Card image cap

Postado em 18/04/2024

Porquê você deve fazer uma lista de presentes para a sua festa de 15 anos

Leia Mais
Card image cap

Postado em 09/04/2024

Dicas essenciais para contratar o fotógrafo perfeito para sua festa de 15 Anos

Leia Mais
Card image cap

Postado em 19/01/2024

Festa de 15: Uma festa inspirada na The Eras Tour da Taylor Swift

Leia Mais

Ver mais postagens