Dicas para 1 aninho do seu bebê



Se o seu bebê vai completar 1 aninho, comemore. Mesmo com algumas adaptações, é possível viver esse momento de uma forma especial. Por isso separamos algumas dicas simples para essa data tão especial.


 

Seu bebê está fazendo 1 aninho?

Aproveite esse momento de comemoração! Cada cidade está de um jeito, algumas com tudo ainda fechado, outras já voltando a vida normal. Não importa o tipo de comemoração, esse é momento único para os pais.

 Uma boa alternativa é fazer uma festa em casa, para poucas pessoas e com direito a “parabéns” pelo zoom com quem está longe.

 Parece trabalhoso, mas é bem mais fácil do que se imagina. Você pode comprar kits de festa já prontos, de acordo com seu tema e número de convidados. Faça um orçamento, uma lista de tarefas, escolha um tema e parta para a ação.

 A verdade é que os pequenos não vão se lembrar da festinha de 1 ano, então não precisa fazer algo super elaborado. Pense em receber bem os convidados e dê atenção especial às atividades e comidinhas que irá servir para as crianças. E outra dica: as fotos. Antes de começar a festa, reserve um tempo, com tudo arrumado (inclusive os pais), para fotografar esse momento. Seja criativa, pegue referências no Pinterest por exemplo. Se puder chame aquele amigo talentoso para tirar umas boas fotos da família.

Então, resumindo:

  1. Orçamento
  2. Lista de tarefas
  3. Tema
  4. Convidados
  5. Fotos
  6. Diversão

 Quer mais algumas algumas dicas sobre diversos tipos de comemoração, inclusive sobre a nova tendência que é a “Festa no Rack”? Visite o nosso blog.

 1 aninho festa decoracao festa infantil


Postagens relacionadas

Card image cap

Postado em 20/02/2019

Dicas para organizar a festa de 01 aninho do seu filho

Leia Mais

Ver mais postagens