Dicas para organizar a festa de 01 aninho do seu filho



 

Chegou o momento de comemorar o primeiro aniversário do seu filho e você quer realizar uma festa sem dores de cabeça? Para que esse momento se torne inesquecível é preciso de foco e organização. Por isso, vamos te ajudar com algumas dicas. Confira!


Chegou o momento de comemorar o primeiro aniversário do seu filho e você quer realizar uma festa sem dores de cabeça?

Para que esse momento se torne inesquecível é preciso de foco e organização. Por isso, vamos te ajudar com algumas dicas:

Salve referências

Parece bobagem, mas olhar o que já foi feito e como foi organizado é uma ótima forma de não esquecer nada. Siga perfis nas redes sociais e inspire-se antes de começar.

Lista de convidados

Para iniciar a organização da festa, é necessário ter um número de pessoas que serão convidadas.

No nosso site você pode criar a lista de convidados, com a opção também, dos convidados irem confirmando sua presença direto na plataforma.

Local

Escolha o local onde será realizada a festa, vale ressaltar que é legal ter espaço para estacionamento e que seja coberto, para o caso de chuva.  

Tema

O tema será o guia para a decoração, convites, lembrancinhas e até mesmo a roupa que você vai usar no seu filho (a). Pense em algo que combine com sua família e que seu bebê já esteja acostumado com as cores e figuras.

Papelaria

Defina os materiais que você precisará como: convites, tags, rótulos, placa de mesa, caixa para doces, entre outros.

Comes e bebes

Escolha o que será servido, doces, salgadinhos e guloseimas. Lembre-se também de sucos, águas e refrigerantes. Verifique se algum dos seus convidados tem alguma intolerância ou alergia alimentar para que não fique sem opção do que comer.

Recreação e brincadeiras

Em uma festa de criança não pode faltar o espaço kids. Se no local em que você escolheu não tem piscina de bolinhas e brinquedos, pense na possibilidade de alugar. Outra opção é contratar profissionais especializados em recreação infantil, pois eles já contam com uma grande bagagem de brincadeiras que as crianças adoram.

Presentes

Ajude seu convidado a saber com o que presentear seu filho. Você pode registrar em nosso site o que precisa ou deseja para que seu convidado tenha acesso.

Fotografias e filmagens

Além de garantir que o dia esteja perfeito, contrate alguém que registre este momento. Normalmente as pessoas optam por pedir para um familiar fazer isso, mas reflita sobre o investimento que você está fazendo e se ele não vale fotos e filmagens à altura.

Roupas

Para a festa do primeiro ano dos seus filhos, muitas mães têm escolhido usar roupas com o mesmo tema da criança, ficando ainda mais fofo e divertido.

Check list

Mesmo parecendo tudo perfeito, faça um check list. Sem isso, alguma coisa pode acabar sendo esquecida. Você pode criar o seu ckeck list de tarefas no site da Hapy!

Agora sim! Sua festa tem tudo para ser perfeita e sem dores de cabeça!

 

Gostou ou quer compartilhar alguma dica? Deixe-nos uma mensagem!


Postagens relacionadas

Card image cap

Postado em 08/09/2020

Dicas para 1 aninho do seu bebê

Leia Mais

Ver mais postagens