Como organizar a festa de 15 anos perfeita



 

A festa de 15 anos é um momento mágico para toda menina que passa por esse momento. Para os pais, é emoção que muitas vezes, não cabe dentro do peito. Pensando em você, nós da Hapy organizamos um guia para ajudar você se organizar:


 

A festa de 15 anos é um momento mágico para toda menina que passa por esse momento. Para os pais, é emoção que muitas vezes, não cabe dentro do peito.

Por ser um momento tão especial, os pais sempre procuram realizar a festa perfeita, o que nem sempre é fácil, em razão dos detalhes. Pensando em você, nós da Hapy organizamos um guia para ajudar você se organizar:

  1. Defina o orçamento

Tendo o valor que se pretende investir na festa de 15 anos, será possível direcionar decisões de fornecedores, facilitando as escolhas e não ultrapassando o valor desejado.

  1. Faça listas

Você precisa ter no papel, ou digitado o essencial como: local da festa, lista de convidados, buffet ou o que vai ser servido, decoração, convites, lembrancinhas, DJ ou banda, fotos e filmagem, para que nada fica para trás. Em nosso site, você pode organizar um checklist dessas tarefas para ficar mais fácil (hiperlink).

  1. Contrate uma assessoria

A assessora de eventos poderá ajudar você organizar datas, contratos, locações e todos os detalhes. Dependendo do tamanho da sua festa, contratar um profissional para ser responsável é super necessário.

  1. Vestido e beleza

Parte praticamente principal da festa, o vestido de 15 anos é o mais esperado pelos convidados. Algumas aniversariantes têm optado por usar dois e trocar os penteados, vale se inspirar no que já vem sendo feito.

Não esqueça de definir a maquiagem e o cabelo com alguém da sua confiança, além disso, é mega importante fazer o teste da make e do cabelo para garantir que ficará exatamente como desejado.

  1. Tradições

É importante a aniversariante e os pais decidirem se vão seguir todos os detalhes da tradição, entrega do anel, troca do sapato, valsa e as 15 rosas. Em várias regiões do país existem formas diferente de comemorar os 15 anos. Escolha com sua assessora o que é importante para sua família.

  1. Lista de presentes

A aniversariante pode decidir em criar o site do seu evento e inserir uma lista de presentes com os quais gostaria de ganhar ou então pedir dinheiro para realizar aquela tão sonhada viagem. As duas opções você encontra em nosso site.

Vale ressaltar que caso seja o sonho da menina uma festa para Disney por exemplo, ela pode criar cotas de viagem no site do evento, pedindo que os amigos ajudem a chegar no valor total.

  1. Confirmação de presenças e fornecedores

Cadastrando seus convidados em nosso site, eles poderão confirmar sua presença direto da plataforma verificando o local do seu evento.

O mesmo vale para os fornecedores que poderão ser cadastrados como tarefas e ir verificando se está tudo ok.

 

Dica bônus: procure inspirações de convites, decoração e lembrancinhas de sites e redes sociais. Cada detalhe tornará sua festa de 15 anos perfeita. Você pode conferir em nosso Pinterest diversas ideias para este momento.

 


Postagens relacionadas

Card image cap

Postado em 29/04/2022

Festa de 15 anos: o miniguia para debutantes

Leia Mais
Card image cap

Postado em 23/03/2022

Lista de presentes para festa de debutante

Leia Mais
Card image cap

Postado em 27/01/2022

Vestidos de 15 anos em 2022

Leia Mais

Ver mais postagens

O site da Hapy utiliza configuração de cookies e tecnologias semelhantes, para oferecer a melhor experiência.
Ao usar o site da Hapy, você concorda com nossa Política de Privacidade e com os Termos de Uso revisados, incluindo nossa Política de Cookies.