Como fazer o seu evento PET



Um site de evento PET pode ser uma forma criativa para comemorar o aniversário dos amigos de 4 patas!


Não é de hoje que a maioria dos donos de PET se dedicam cada vez mais ao bem-estar de seus amigos de 4 patas. Nesse sentido o mercado desse seguimento cresce a cada ano, com muitas novidades que podem ser bem interessantes. 
 
Uma dessas novidades bastante popular entre donos de cães principalmente, é a realização de festas de aniversário para seus bichinhos, com direito a bolo para os dogs, atividades e lista de convidados que incluem amigos dos donos, que tenham ou gostem de animais, e outros cães que façam parte do convívio com o aniversariante. Nesse sentido, hoje já há a criação de sites para esses eventos.
 
Mesmo sendo uma festa relativamente simples, esses eventos requerem uma dose de organização. Na Hapy, é possível criar um site exclusivo para o seu evento PET, de forma rápida e segura, com inúmeras vantagens e facilidades como: lista de tarefas, confirmação de presença dos convidados, lista de presentes online, data e local do evento, informações e muito mais.
 
Quando se organiza um evento assim, algumas dicas são importantes, principalmente para quem tem cachorro e nunca participou, como o tipo de local da festa, o que levar, quais os cuidados para não estressar os dogs, etc; dessa forma, nada melhor do que poder compartilhar essas dicas no seu site. 
 
Seu amigo está completando mais um ano?! Quer algo diferente? Comece a fazer o site do seu evento PET na Hapy:  https://hapy.com.br/login


Postagens relacionadas

Card image cap

Postado em 30/01/2024

Manual do Formando: dicas para curtir sua formatura aproveitando cada segundo

Leia Mais
Card image cap

Postado em 14/08/2023

Os melhores temas para uma festa de formatura memorável!

Leia Mais
Card image cap

Postado em 13/04/2023

5 erros que você não pode cometer ao organizar a sua festa de formatura

Leia Mais

Ver mais postagens