Como comemorar os seus 18 anos



Uma nova tendência é o "18tão". Uma festa temática para quem quer ser criativo e criar boas memórias na comemoração dos 18 anos. Não deixe o seu aniversário passar em branco!


 
 
Se os 15 anos passaram e não deu para fazer uma festa, se anime pois há outras comemorações legais para se pensar. Uma tendência bem interessante é a comemoração dos 18 anos em grande estilo, o que vale nesse caso para os meninos também. Se pensarmos bem, essa é uma data muito significativa, pois passamos a ser de vistos como adultos, além de ser uma fase de mudanças.
 
O evento tem sido chamado de "18tão", e pode ser uma festa temática bem legal, e ao mesmo tempo mais simples e barata do que a tradicional festa de 15 anos das meninas. Mas tenha em mente que ainda assim, vale se organizar com certa antecedência, escolher o tema e compartilhar com os convidados todos os detalhes.
 
Se for uma festa temática, não importa o número de convidados, o que conta é uma decoração original e que seus convidados abracem a ideia, principalmente ser o evento pedir uma fantasia. E aí vão algumas dicas: Escolha um tema que seja original, que tenha a ver com você, e que as pessoas entendam, se escolher um filme antigo que só você conhece por exemplo,pode ser que a galera se confunda um pouco. 
 
Outro detalhe importante, antes de criar algo super criativo, defina o seu orçamento, ou seja, quanto você pode gastar na sua festa. Se os pais foram dar uma ajudinha, converse com eles. Quando for buscar itens de decoração, peça ajuda aos amigos próximos, que talvez já tenham objetos sobre o tema, e procure em sites de coisas usadas se a grana estiver curta. Uma opção é fazer uma decoração mais neutra, apostar na iluminação e deixar que a atração seja os convidados.
 
Caso você não pretenda contratar um DJ, faça uma playlist bem variada, com músicas atuais, e algumas que tenham a ver o tema escolhido, como a trilha sonora de um filme por exemplo. E se possível tenha um telão com imagens relacionadas. 
 
Se você for enviar convites, sejam virtuais ou físicos, destaque o tema da festa, assim como a importância de que todos usem fantasias ou roupas temáticas, Isso com certeza fará toda a diferença. Além disso, entre em contato com os convidados de uma forma receptiva e dê sugestões de roupas ou locais onde procurar.
 
E não se esqueça da segurança. Todos estamos ansiosos pelo fim do isolamento social, mas não deixe de observar as regras de distanciamento da sua cidade, e na dúvida, escolha uma data futura, que além de te dar tempo para se organizar, também significa segurança. E caso esteja muito animado, aproveite o momento e faça uma festa virtual antes do evento presencial. Em nosso blog, temos boas dicas que podem te ajudar. Acesse:  Hapy Blog
 
Separamos também algumas sugestões bem legais de temas que você pode usar na sua festa de 18 anos:
 
Aloha (Havaiana)
Hippie
Anos 80
Futurisma
Terror
Vintage
Brega
Cinema
Rock
Games
Mexicana
Pijama
Heróis
Stranger Things (Séries)
Oscar
 
Temos alguns exemplos separados no nosso Pinterest! Acesse aqui!
 
E se já tem tudo pensado para os seus 18 anos, seja uma festa virtual ou com seus amigos, quando o isolamento acabar. Faça o seu site personalizado. Acesse:  https://hapy.com.br/login 
 
 


Postagens relacionadas

Card image cap

Postado em 28/07/2022

Aniversário LGBT: 5 dicas para uma festa criativa e inesquecível

Leia Mais
Card image cap

Postado em 21/06/2022

Festa country: inspirações de Deya Cipri para seus 40 anos

Leia Mais
Card image cap

Postado em 02/06/2022

Decoração de festa masculina: 5 inspirações com personalidade

Leia Mais

Ver mais postagens

O site da Hapy utiliza configuração de cookies e tecnologias semelhantes, para oferecer a melhor experiência.
Ao usar o site da Hapy, você concorda com nossa Política de Privacidade e com os Termos de Uso revisados, incluindo nossa Política de Cookies.