Aniversário nas Férias: os melhores lugares em São Paulo para uma comemoração incrível!



Descubra como fazer um aniversário inesquecível nas férias! Dicas, inspirações e tudo o que você precisa para transformar seu dia especial em uma celebração única. Vem conferir!


 

Celebrar o aniversário durante as férias pode transformar a tradicional festa em um momento único e memorável. Seja você um amante da praia, um aventureiro nato ou um entusiasta do conforto em casa, reunimos 13 ideias criativas para tornar o seu aniversário nas férias uma experiência única.

 

Vamos explorar maneiras inovadoras de celebrar, seja viajando, explorando atividades ao ar livre ou desfrutando de momentos aconchegantes. Se interessou pelo conteúdo? Então bora começar a leitura!

 

Escape Room Personalizado

Entre num desafio de Escape Room personalizado em casa ou reserve um local especializado. Desafie seus amigos a desvendar enigmas e mistérios para sair vitoriosos.

 

Conheça os 3 escape rooms mais badalados de São Paulo:

 

1- Escape 60

Essa é uma experiência única e emocionante para celebrar seu aniversário! No escape room 60, localizado em São Paulo, você se torna o protagonista de histórias cativantes e cenários cercados por enigmas e desafios.

 

A proposta é simples: escape em até 60 minutos enfrentando uma jornada cheia de desafios e diversão.

 

Convide amigos, familiares ou colegas para formar um time imbatível. Explore diversas opções de salas e escolha o local e horário e faça sua reserva online.

 

Unidades: a empresa possui endereços em São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba, Foz do Iguaçú e Cuiabá.

 

2- Escape Hotel

No Escape Hotel você pode escolher entre os jogos presenciais e as aventuras virtuais com transmissão ao vivo. Escolha entre os temas aventura, investigação ou terror e se jogue numa aventura cheia de mistério e enigmas. 

 

Unidades: Moema e Faria Lima, Centro, São Paulo.



3- Escape Time

Visite o local ou viva essa aventura diretamente da sua casa, ou de qualquer outro lugar. Museu dos Horrores, O Asylo dos Famintos, A casa da Moeda, Jogos Mortais e mais um montão de aventuras tenebrosas para se aventurar a aproveitar o seu aniversário como nunca antes.

 

O espaço tem a opção de jogo 100% online, onde você e seus amigos terão acesso a uma sala 360º e precisam escapar de lá antes que seja tarde demais.

 

Experimente viver essa aventura e escape em 60 minutos, se puder! Conheça mais sobre o local.

 

Endereço: Av. Nova Independência, nº 1056, Brooklin - São Paulo

 

Chame a galera para um Brunch

Pensando em curtir aquele brunch mara com a galera? Sem pânico! Aqui vão algumas dicas de lugares em São Paulo pra arrasar na comemoração de aniversário sem sofrer de ansiedade com os preparativos.

 

Você não precisa de uma planilha do Excel, mas uma listinha ajuda! Confira os melhores lugares para curtir o seu aniversário em São Paulo.

 

#DicaHapy

 

5 bares para se sentir na praia sem sair de São Paulo

 

Benê Bar

Petiscos saboroso e cerveja gelada

Localizado no centro de São Paulo, em Pinheiros, o Benê Bar oferece uma cozinha diversa, refrescante e perfeita para um Brunch na cidade. Com cadeirinhas de praia, o bar é um local descontraído e aconchegante, capaz de distrair o paulistano da correria do dia a dia - oferecendo petiscos, cervejas e drinks autorais e clássicos.



Estação SP

Pé na areia, caipirinha, água de coco e cervejinha.

Conhecido como a praia urbana em São Paulo, o Estação SP fica localizado na Zona Leste da Capital. O ambiente é preenchido com cadeiras de praia, futon, guardas-sóis, redários, bangalôs, espaço coworking e pet shop. Achou pouco? Não para por aí, o bar ainda conta com aulas de esportes de areia como: futevôlei, vôlei de praia, beach tennis e funcional. Visite o site e veja as possibilidades de reserva no dia do seu aniversário. 

 

Endereço: R. Santa Virgínia, 628 - Tatuapé, São Paulo - SP

 

#DicaHapy



Pitico Bar 

Para os amigos, e os pets também!

O Pitico fica localizado no Largo da Batata, é um espaço vibrante e único que combina charme industrial com uma atmosfera descontraída. Composto por 5 containers dispostos em um antigo estacionamento transformado em praça, o local oferece uma experiência multifacetada. Cadeiras de praia, ambiente arborizado, espaço aberto destinado a mesas, shows ao vivo e atividades culturais, além de drinks suculentos como Aperol Spritz e Negroni, que são os mais famosos da casa. 

 

Miúda Bar

O bar underground de São Paulo

Essa é pra que curte um ambiente underground. O Miúda Bar é o encontro marcado dos jovens paulistanos, que fica localizado no Bairro Campos Elíseos, no centro da capital. O Bar conta com ambientes interno e externo, cadeiras de praia e DJ’s que arrasam no set aos finais de semana. A pluralidade ganha espaço quando o assunto é musicalidade. Samba, pagode, música eletrônica e brasilidades fazem o clima da festa.

 

Endereço: Praça Olavo Bilac, 28 - Campos Elíseos, São Paulo

 

#DicaHapy

 

 

Tantin Bar

Cantinho aconchegante e comidas saborosas

O Tantin Bar está localizado em Pinheiros, no centro da cidade, e conta com um ambiente aconchegante e decorativo. O bar parece ter saído diretamente de uma pasta de inspirações do Pinterest, se tornando um show para os olhos. Além disso, o lugar possui ampla variedade de refeições completas, drinks saborosos e refrescantes para curtir o brunch no melhor estilo com os amigos. 

 

Endereço: Rua dos Pinheiros, 987, Pinheiro, centro de São Paulo. 

 

#DicaHapy

 



Convites Online Personalizados

Crie designs encantadores com o tema festa na praia. Seu convite online  é totalmente porsonalizável, com suas fotos especiais, criando uma experiência mais intimista e única.



Recursos Exclusivos da Hapy:

 

Lista de presentes em dinheiro na conta

 

Facilidade para você e para seus convidados

Quem já precisou esconder a cara de decepção ao ganhar um presente repetido sabe como é desagradável. Escolha receber presentes em dinheiro e elimine preocupações, permitindo que os convidados contribuam de maneira personalizada, evitando a pressão de encontrar o presente perfeito e garantindo uma celebração sem frustrações para o aniversariante.

Personalização ilimitada.

 

Liberdade de Escolha

Seu dinheiro, suas regras! O aniversariante tem a liberdade de decidir como usar esse presente. Seja para realizar um desejo específico ou investir em algo especial, a escolha é totalmente sua.

 

Confirmação de Presença Rápida

Receba confirmações instantâneas, agilizando o planejamento da sua festa e garantindo a estrutura ideal para a quantidade de convidados.



Lista de Presentes Personalizada

Crie uma lista de presentes personalizada.O dinheiro recebido pode ser direcionado para viagens, hobbies, melhorias na casa, instituições de caridade ou qualquer outro objetivo do aniversariante.

 

 Faça o seu cadastro em nosso site e torne o seu evento ainda mais inesquecível.


Confira as melhores dicas para qualquer tipo de evento em nosso Blog, e faça da sua comemoração ainda mais Hapy!


Postagens relacionadas

Card image cap

Postado em 27/04/2024

9 dicas para montar o seu convite de aniversário (+ ideias)

Leia Mais
Card image cap

Postado em 17/04/2024

Descubra Inspirações e Tendências para as festas em 2024

Leia Mais
Card image cap

Postado em 26/03/2024

Brasileiros no exterior: como reunir a família brasileira nos aniversários

Leia Mais

Ver mais postagens