5 dicas que você deve saber antes da formatura



 

Diferente de casamentos ou festas de aniversários, a formatura engloba muito mais, começando pelo fato de que são diversos donos da festa. Pensando nisso, nós separamos cinco dicas que são essenciais para que sua festa saia exatamente como o desejado. Confira!


 

Diferente de casamentos ou festas de aniversários, a formatura engloba muito mais, começando pelo fato de que são diversos donos da festa. Você e seus colegas precisarão pensar no todo, para realizar um momento único e especial.

Pensando nisso, nós separamos cinco dicas que são essenciais para que sua festa saia exatamente como o desejado:

1 - A formatura não é só sua;

Como citamos acima, a festa é de toda a turma, por isso vocês precisam decidir comissão, data, local, valores, tudo em grupo.

2- Ajude a eleger uma comissão em que você confie;

A comissão de formatura é uma das escolhas mais importantes. Após a definição eles serão os responsáveis por todos os detalhes. Caso você ache necessário, seja membro, assim poderá levar ideias, opinar e defender o que acredita.

3 – Defina datas, números e valores;

Converse com seus colegas, votem por uma data, números de alunos formandos e valores que serão gastos. Nesse momento é muito importante que todos estejam presentes, mesmo a comissão sendo a principal responsável, todos devem decidir estes detalhes.

4 – Contem com a Hapy para organizar a lista de convidados

Nossa plataforma digital oferece a possibilidade de que os convidados confirmem a presença, recebam avisos com informações do evento, localização e horários.

5 - Convide quem você realmente quiser;

A formatura é um momento seu, então convide amigos, pessoas que estiveram ao seu lado durante os últimos anos e que te apoiaram a chegar até ali. Não convide pessoas por obrigação, convide quem deixará sua festa ainda mais feliz.

Dica bônus: Aproveite como se não houvesse amanhã

Se você vai ao salão, na barbearia, vai fazer um “aquecimento” com os amigos e colegas, comece a aproveitar o dia desde cedo. Esqueça os problemas, chegou seu grande dia.

Curta sua música de entrada, abrace forte seus homenageados, dance a valsa com seus pais e viva intensamente a festa. Essa noite marca o momento em que você se torna o responsável por seu futuro profissional.    

E lembre-se: com a Hapy você também pode criar uma lista de desejos para que seus convidados saibam como te presentear.

 

Achou que é muita coisa e pode acabar esquecendo de algo muito importante? Calma, nós vamos te ajudar. Montamos uma planilha com os principais detalhes que você precisa para que sua festa seja inesquecível. Além disso, você pode calcular os orçamentos e ver direto na planilha qual o melhor fornecedor.

organize a sua formatura


Postagens relacionadas

Card image cap

Postado em 30/01/2024

Manual do Formando: dicas para curtir sua formatura aproveitando cada segundo

Leia Mais
Card image cap

Postado em 14/08/2023

Os melhores temas para uma festa de formatura memorável!

Leia Mais
Card image cap

Postado em 13/04/2023

5 erros que você não pode cometer ao organizar a sua festa de formatura

Leia Mais

Ver mais postagens