Viva o Presente! Faça uma festa virtual!



Não deixe de comemorar! Seja aniversário, formatura, open house, chá de bebê, 15 anos, faça uma festa virtual! Confira nossa dicas.


 
Nesses tempos de isolamento social por causa do COVID-19, a criatividade é mais do que bem vinda para não deixarmos passar em branco as nossas datas especiais. Em momentos como esse, muitas pessoas podem se perguntar como manter a proximidade mesmo à distância e o que fazer para celebrar aniversários e outros momentos, ou mesmo demonstrar carinho para as quem estão longe.
 
Felizmente o mundo digital está aí dar uma ajudinha, e mesmo de casa, podemos viver momentos únicos com nossos entes queridos. O mais importante é não deixar para depois; muitas pessoas podem se sentir mais sozinhas vivendo por tantas semanas em confinamento.
 
Sabemos que muitos eventos precisaram ser adiados por enquanto, e com razão, mas precisamos ser positivos e nos adaptarmos à essa realidade. Nós preparamos algumas dicas simples que podem fazer a diferença nesse período e gostaríamos de compartilhar com você. Primeiro de tudo, não deixe de manter contato com quem é importante. faça ligações, chamadas de vídeo e mande mensagens regularmente para familiares e amigos e não deixe confraternizar mesmo de longe em datas significativas, como aniversários por exemplo.
 
 
FESTA VIRTUAL
Que tal começar a organizar a sua primeira FESTA VIRTUAL? Também vale para fazer uma festa virtual surpresa para um amigo ou familiar! A nossa dica é utilizar as ferramentas que a tecnologia nos proporciona e escolher um dos aplicativos gratuitos, além do próprio Whatsapp, que permitem realizar chamadas de vídeo com várias pessoas. Deixamos abaixo alguns deles.
 
festa virtual
 
Facetime - IOS
 
Para complementar a festa você pode criar um site personalizado e compartilhar com seus amigos e família, receber mensagens, editar um álbum de fotos e sugerir presentes em uma lista virtual que ao final do evento é toda convertida em dinheiro para você comprar o que quiser! Crie o seu site grátis aqui.
 
 
CARTÕES PERSONALIZADOS
E falando ainda sobre o "parabéns" e sobre compartilhar felicidade, sugerimos utilizar a criatividade. Neste momento atual o que pode ser uma boa alternativa para não deixar de celebrar com quem amamos, é a utilização de cartões digitais para enviar pelo whatsapp ou postar nas redes sociais de quem estiver comemorando uma data especial. Podem ser usados cartões já prontos, que podem ser encontrados facilmente na internet, no Pinterest ou para quem quiser sair da mesmice, pode recorrer a aplicativos para fazer o próprio cartão. Algumas opções para você personalizar a sua mensagem:
 
 
DECORAÇÃO
Outra opção bem legal é caprichar em uma decoração de festa, mesmo que seja apenas para 1 pessoa! Se a festa não for sua, pode surpreender presenteando de uma forma bem criativa até mesmo quem está em casa, bem perto de você. Essa é uma tendência que segue a linha: personalize tudo! Esses kits podem ser temáticos e há várias opções, com preços e sugestões para todos os bolsos. Essa pode ser uma boa alternativa inclusive para aniversários infantis. Economiza trabalho e fica lindo! O exemplo que deixamos e que vale a pena conhecer é o "Tá na caixa" , literalmente uma festa na caixa, sendo uma empresa que oferece kits muito práticos, com a proposta exatamente de que as festas sejam montadas pela família, em casa, assim como acontecia anos atrás. Deixamos aqui o site, vale a pena conhecer.
 
 
CHARREATA
A vontade de celebrar momentos especiais, somada à criatividade, criam momentos únicos, mesmo em casa. Você sabe o que é uma "charreata"? Trata-se de um modo super original de fazer um chá de bebê para a gestante, onde os convidados enfeitam a frente da casa da futura mamãe e passam de carro em uma hora combinada entre todos, para felicitar a família, e mesmo de longe transmitir carinho em uma ocasião tão importante. 
 
Seja em eventos como a charreata, aniversários ou mesmo aqueles que foram adiados para uma data posterior, vale a pena se organizar e planejar a comemoração especial. Para facilitar a organização e registrar de forma ainda mais personalizada o seu evento: Crie um site gratuitamente na Hapy! Você cria o site da sua festa de forma rápida e segura, e usando a lista de presentes virtuais, você proporciona conforto e segurança para os convidados, que podem presentear sem sair de casa, e ao final do evento os valores são convertidos em dinheiro, para o anfitrião comprar o que realmente deseja ou precisa. Clique aqui e crie já o seu.
 
 


Postagens relacionadas

Card image cap

Postado em 16/02/2024

10 benefícios exclusivos que apenas clientes Hapy possuem

Leia Mais
Card image cap

Postado em 02/02/2024

Como receber dinheiro de presente - sem pix e sem vaquinha

Leia Mais
Card image cap

Postado em 29/12/2023

As Melhores Festas de 2023: Celebridades que se Destacaram em Festas Deslumbrantes

Leia Mais

Ver mais postagens