Vantagens de uma Lista de Presentes Virtuais



Quais as vantagens da lista de presentes virtual? Confira aqui como esta ferramenta pode ser útil e tornar seu evento ainda melhor e mais inesquecível!


Quer saber quais as vantagens de uma lista de presentes virtual? Você se surpreenderá em como essa ideia prática e inovadora pode transformar sua festa!

Muita gente já aderiu a esse novo conceito, que é criativo e traz mais conforto e segurança aos seus convidados. Mas isso não é tudo! Neste post, você pode conferir mais alguns dos diferenciais da lista virtual.

Ao final, temos certeza de que ficará claro por que essa é uma forte tendência para 2022. Então, continue com a leitura e veja como criar site para festa e montar uma lista de presentes online é a melhor opção!

Fazer ou não fazer uma lista de presentes?

A lista de presentes é uma tendência que traz uma série de vantagens e está conquistando mais adeptos a cada dia. Afinal, estamos falando de uma solução prática e que pode evitar alguns problemas. 

Antigamente, as pessoas apenas enviavam o convite da festa e não passavam qualquer informação sobre os presentes. É provável que você já tenha feito isso e também já tenha estado do outro lado.

Não é difícil lembrar o quanto é trabalhoso escolher um presente. Surgem inúmeras dúvidas e o medo de errar feio no item escolhido!

Ir até uma loja e se deparar com uma infinidade de produtos e não saber por onde começar pode ser estressante. Para o anfitrião, há o risco de ganhar algo que não tenha nada a ver com seu gosto, tamanho ou expectativa.

E aí surgem duas opções: ficar com o presente que não gostou ou enfrentar uma maratona para trocá-lo por algo mais adequado. No segundo caso, ainda há a chance de constranger ou chatear quem presenteou. 

Uma situação muito comum é a de um familiar comprar um presente numa promoção ou com bastante antecedência, e por isso não ter mais a nota fiscal ou quando o presenteado for na loja, já passou o período de troca. Quem não conhece ou nunca viveu algo assim?

Essa situação, sem dúvidas, não é a ideal. Foi por isso que as listas de presentes surgiram. Aliás, as noivas foram as primeiras a adotar a ideia e a reverter esse problema!

Então, se você já foi convidado de um casamento ou mesmo se casou recentemente, já sabe que a lista de presentes é muito comum. E por que não trazê-la para o universo das festas em geral?

O que é uma lista de presentes virtual?

Ficou claro que fazer uma lista de presentes é uma excelente estratégia. O que poucas pessoas ainda não sabem, é que uma lista virtual é ainda mais inteligente!

lista de presente virtual

Essa é a opção perfeita para quem está organizando um evento. Afinal, ela nada mais é que a lista de presentes em um ambiente digital, geralmente um site para festa personalizado.

A ideia é que a compra do produto seja simples, rápida e prática. Os convidados acessam o site pelo link e escolhem os itens que você já selecionou. O pagamento é feito ali mesmo, com total segurança e agilidade. 

Quais as vantagens de uma lista de presentes virtual?

Como dissemos, criar uma lista virtual pode ser bem fácil. Com alguns cliques, é possível ter uma seleção completa, com todos os seus itens de desejo. 

Obviamente, aqui na Hapy, você tem ainda mais benefícios. Continue a leitura e confira os diferenciais dessa nova forma de receber presentes!

Converter os presentes em dinheiro

Com a lista de presentes da Hapy, você tem a chance de receber o valor dos produtos em dinheiro. Dessa forma, tem ainda mais liberdade para administrar toda a contribuição que seus convidados lhe deram. 

Enquanto a lista estiver no ar, você pode acompanhar todos os recebidos em seu perfil. Ao final, tem acesso aos valores em sua conta, por transferência bancária, de forma simples e segura. 

Não receber presentes repetidos 

Ao converter os seus presentes em dinheiro, você elimina o risco de receber itens repetidos ou que não combinam com seu perfil. Ou seja, não precisa sair de casa para trocar presentes! 

Essa comodidade ainda resolve um problema comum. Segundo o Código do Consumidor, a troca de presentes não é uma obrigação do vendedor. Ele faz isso se achar conveniente ou não.

Isso quer dizer que é possível não conseguir trocar um produto e ter que ficar com ele, ainda que não seja do seu tamanho ou já tenha um igual. Chato, não é mesmo?

Lista de presentes personalizada 

Na Hapy, você pode escolher um nome personalizado e criativo para a sua lista, escolhendo produtos de todos os tipos, já cadastrados em nossa plataforma, incluindo itens divertidos e até cotas de viagens e intercâmbios, que podem ser uma ótima sugestão para eventos maiores. 

E se faltar algo que gostaria muito, é só falar que incluímos bem rápido. Além disso, você pode ter uma lista totalmente personalizada, com nomes e produtos específicos e temáticos. Tudo de acordo com seu gosto e demanda. 

Aliás, na Hapy você tem a opção de criar um site completo para seu evento, que irá acompanhar a lista. Ou seja, pode fazer tudo como preferir, reunindo informações, fotos e muito mais!

Conforto e segurança para os convidados 

Essa é, sem dúvidas, uma das principais vantagens da lista de presentes virtual. Em um só lugar, você reúne todas as dicas do que deseja ganhar e seus convidados podem acessar facilmente, até mesmo pelo tablet ou smartphone. 

lista de presentes virtual da hapy

Dessa forma, eles terão mais segurança e tranquilidade, uma vez que irão comprar algo que você deseja. Além disso, o convidado adquire o presente sem perda de tempo, de forma segura e no conforto de casa.

Agilidade para escolher o presente 

Além de trazer conforto para o convidado, a lista de presentes é uma opção muito mais ágil. Isso porque, ele não precisará ficar passando de loja em loja, pesquisando valores e decidindo o que comprar. 

Ao acessar o link, ele encontra uma lista completa, com os itens e seus valores. Para quem tem o dia corrido, esse tempo economizado é valioso!

Presentes solidários 

Entre as vantagens da lista de presentes virtual está a possibilidade de destinar parte dos recebidos para doação. Assim, além de receber o dinheiro e aproveitá-lo, é possível ajudar o próximo e tornar tudo ainda mais especial. 

No momento de criar a lista, é possível selecionar a categoria de doação e especificar para qual tipo de instituição será destinado. Ao final do evento, o criador do site recebe o valor das doações e transfere para as instituições beneficiadas. 

Que tipo de evento pode ter uma lista de presentes virtual?

Além de conhecer as vantagens da lista de presentes virtual, também é preciso saber quando ela pode ser utilizada. Pois saiba que todo evento merece ser comemorado da melhor forma:

  • aniversários infantis;
  • aniversário de 30 anos;
  • aniversário de 50 anos;
  • casamentos;
  • bodas de casamento;
  • chá de bebê;
  • chá de panela;
  • chá de casa nova;
  • 15 anos;
  • formaturas;
  • chá de lingerie.

Conheça a Hapy: especialista em site para festa e listas de presentes online

Desde 2019 no mercado, a Hapy é uma empresa que deseja ajudar você a montar um evento perfeito e curtir momentos especiais com quem ama. Por isso, nós contamos com uma plataforma única e muito intuitiva. 

Aqui, você consegue criar um site totalmente personalizado e administrar seu evento da melhor forma possível. É possível reunir informações importantes, enviar convites, checar lista de atividades, conferir a confirmação de presença e mais. 

E claro, pode criar uma lista de presentes completa para compartilhar com as pessoas e receber o dinheiro ao final do evento. Tudo de forma simples! 

Faça já o seu site na Hapy!

Viu como há inúmeras vantagens na lista de presentes virtual? Com um site completo, feito na plataforma da Hapy, você tem a chance de planejar sua festa do início ao fim. E o melhor, pode escolher produtos que são a sua cara. Está esperando o que? Crie já a sua lista de presentes!

faça seu site para festa
 
 


Postagens relacionadas

Card image cap

Postado em 16/02/2024

10 benefícios exclusivos que apenas clientes Hapy possuem

Leia Mais
Card image cap

Postado em 02/02/2024

Como receber dinheiro de presente - sem pix e sem vaquinha

Leia Mais
Card image cap

Postado em 29/12/2023

As Melhores Festas de 2023: Celebridades que se Destacaram em Festas Deslumbrantes

Leia Mais

Ver mais postagens