Homenagem Virtual



Já pensou em surpreender aquela pessoa querida e importante de uma forma diferente e criativa? Você pode homenagear uma amiga pela passagem do aniversário, o seu sobrinho que está longe, o dia dos pais, o primo que está se formando ou até mesmo relembrar alguém que deixou saudades. Veja como criar um site homenagem!


 
Estamos vivendo um novo momento. Muita coisa está diferente. E com esta mudança veio também a necessidade de darmos mais atenção à família, ao amor, amigos, a casa e também a pequenas coisas que realmente possuem valor em nossas vidas. 

Na Hapy o nosso lema é Viver o Presente. E viver o presente consiste em nos permitir viver intensamente, a abrir o coração, a sentir, a falar sobre os nossos sentimentos e a ter empatia. É a entrega na busca por momentos simples de alegria, que somados fazem da nossa vida mais "Hapy", mais feliz.
 
E com isso em mente, incentivamos você a fazer o mesmo. De um jeito simples, moderno e diferente. Crie um site homenagem. Faça uma homenagem virtual. Surpreenda quem você ama. E não deixe datas importantes passarem em branco. 
 
SITE HOMENAGEM
 
Homenagem pelo dicionário: "expressão ou ato público como mostra de admiração e respeito por alguém.", "demonstração de cortesia ou galanteria; deferência."
 
Criando um site homenagem na Hapy, você pode criar uma rede de compartilhamento de alegria virtual e beneficiar não só o homenageado, mas também a todos os amigos e familiares que participarão deste momento.
 
Você pode fazer como uma surpresa ou até mesmo como um site de presente de aniversário por exemplo.
 
A criação do site é gratuita e você pode personalizar com uma identidade visual especial para realçar a celebração, incluir foto, álbum de fotos antigas e memórias, e até mesmo adicionar momentos passados para compartilhar boas e positivas lembranças.
 
Uma forma de ampliar essa onda de boas vibrações é incluir uma lista de doações no site homenagem, e aproveitar para ajudar alguma instituição carente ou ONG que você, ou o homenageado, conheça.
 
Em tempos de distanciamento social o site homenagem cumpre um papel ainda maior que é o de aproximar as pessoas. E junto com o site você pode marcar um encontro virtual para celebrar o momento. Todos os detalhes podem ser facilmente informados pelo site personalizado na plataforma da Hapy, e você também pode ter o controle de participação de convidados pela lista de presença disponível. 
 
Caso não saiba muito bem por onde começar ou como fazer, podemos dar uma assistência personalizada para você começar a fazer um planejamento especial para esta data importante. Temos muita idéias e um pacote de serviços para te ajudar a criar uma celebração inesquecível. É só nos chamar no whats.
 
Veja só que lindo e inspirador exemplo de homenagem tivemos esta semana em nossa plataforma:
 
 
SITE HOMENAGEM (em memória)
 
site homenagem em memoria lista de doações aniversário
Convite Digital Personalizado - Hapy
 
Homenageado: Romoaldo
Motivação: Homenagear este pai, avô, irmão, tio, cunhado e amigo muito querido por todos, que estaria completando 90 anos, e promover um encontro virtual para compartilhar lembranças, utilizando o SITE HOMENAGEM para aproximar os familiares e dividir momentos alegres, relatos de convivência marcantes, fotos, músicas preferidas e orações.
 
Destaques: 

- Lista de doações para beneficiar uma instituição de idosos da cidade onde o homenageado nasceu (Veranópolis, RS)

- Encontro no Zoom com familiares para um momento de celebração, alegria e oração (o encontro foi gravado e ficará registrado para sempre)

- Playslist personalizada criada no Spotify com suas músicas preferidas

- Mensagens recebidas por amigos e familiares através do site

- Cartão de instruções de acesso ao encontro virtual

- Convite digital personalizado

- Cartão virtual de agradecimento personalizado

 
 
 
GOSTOU DA IDÉIA? VEJA POR ONDE COMEÇAR:
 
  1. Acesse https://hapy.com.br e crie sua conta em nossa plataforma.
  2. Selecione "criar evento" e informe os detalhes do tipo de evento, título, cores, data, telefone de contato etc. 
  3. Após criada a página inicial você pode personalizar com imagens, álbum de fotos, momentos especiais e criar a lista de presentes ou lista de doações.
  4. Caso queira contratar um pacote de serviços de personalização especial, basta entrar em contato com a nossa equipe. Whatsapp.
  5. Utilizando o link gerado para o evento, você pode compartilhar com seus amigos e familiares e começar a celebrar o momento.

 

 


Postagens relacionadas

Card image cap

Postado em 16/02/2024

10 benefícios exclusivos que apenas clientes Hapy possuem

Leia Mais
Card image cap

Postado em 02/02/2024

Como receber dinheiro de presente - sem pix e sem vaquinha

Leia Mais
Card image cap

Postado em 29/12/2023

As Melhores Festas de 2023: Celebridades que se Destacaram em Festas Deslumbrantes

Leia Mais

Ver mais postagens