Crie um presente inesquecível com pouco dinheiro e muita criatividade



Pouco dinheiro para presentear? Crie um presente inesquecível com carinho e criatividade.


Os presentes handmade, ou feitos à mão, sempre estiveram presentes na nossa história, desde quando as pessoas não tinham acesso a produtos industrializados e precisavam produzir seus próprios objetos e presentear aqueles que amavam. Com o passar do tempo e a crescente industrialização, os presentes handmade foram perdendo espaço para os produtos industrializados e sendo esquecidos. Por que perder tempo fazendo seus próprios presentes se comprá-los prontos é tão mais fácil?

 

A surpresa é que, nos últimos anos, esses presentes feitos à mão voltaram a ser valorizados. O handmade é uma forma de expressão, de criatividade, de autenticidade e de carinho, e também uma maneira de se conectar com as raízes culturais e artesanais de uma região. Por isso, conquistado cada vez mais espaço como uma tendência, valorizado pelos consumidores que buscam produtos exclusivos, personalizados e com um toque humano. É uma demonstração de afeto, dedicação de tempo, criativo e esforço elaborando um presente para uma pessoa querida.

 

Na era digital em que vivemos, os presentes handmade têm sido vistos como uma forma de recriar as conexões humanas, de forma autêntica e criativa. Eles podem ser vistos como uma oportunidade de desacelerar, de se conectar com a natureza e com as pessoas que amamos. Enquanto você elabora o seu presente com todo carinho e paciência do mundo, mil memórias dessa pessoa querida vêm em mente e é um tempo que você dedica somente a ela, ainda que o presenteado não saiba, ainda.

 

Não deixe a chance de fazer um presente incrível e exclusivo, feito à mão, para a sua mãe! Aqui vão algumas dicas incríveis…

 

Para presentear sua mãe…

  • Um scrapbook (álbum de fotos e recortes) com fotos da família;

  • Uma almofada personalizada com estampas ou bordados;

  • Um pote de vidro recheado com balas, chocolates ou mensagens de amor. Use palitinhos de sorvete para escrever recados, ou post-its dobrados. 



Para presentear o seu pai…

  • Um quadro com fotos da família;

  • Um porta-retratos com molduras diferentes;

  • Uma almofada com estampas de times, carros ou hobbies dele.

 




Para presentear seu namorado ou marido…

  • Uma camiseta com uma estampa personalizada;

  • Um scrapbook com recortes, fotos e memórias de vocês dois;

  • Uma caixa com ingressos para o cinema, show ou um jogo de futebol, acompanhado de um bilhete amoroso;

  • Uma carta abrindo seu coração ou um pote cheio de bilhetinhos de amor.

 



Para presentear sua namorada…

  • Um colar ou pulseira de miçangas, pedras ou outros materiais; 

  • Um kit de maquiagem personalizado; 

  • Uma cesta com chocolates, flores e produtos de beleza. 

 



Para presentear os amigos… 

  • Um livro de recados fotos de vocês; 

  • Um porta-canetas personalizado; 

  • Uma agendinha feita à mão;

  • Uma caixa com mensagens de amizade e chocolates.

 



Independentemente da escolha, o importante é que o presente seja feito com amor, criatividade, carinho e dedicação, demonstrando que a relação com a pessoa presenteada é muito especial. 

 

O handmade é uma forma única de se expressar e de demonstrar afeto, fazendo com que o presente seja ainda mais especial e valorizado, mesmo gastando pouco dinheiro.

 

Você ainda pode aproveitar a oportunidade para dominar a arte da costura, crochê, recortes, desenhos, pintura e muito mais. Quem sabe nesse processo nasce um artista?

 

Saiba que, se o objetivo do seu presente handmade é ser entregue em um evento para a pessoa querida, especialmente como lembrancinhas de festas, muito comuns em aniversários infantis, casamentos e chá de casa nova, a Hapy pode te ajudar muito, não apenas com dicas incríveis, mas na organização. Como? 

 

Na Hapy você pode criar o seu evento online, alocar todas as informações de data, local e horário, disponibilizar uma lista de presentes em que o valor vai direto para a sua conta bancária e os convidados fazem as compras sem sair de casa, subir a lista de convidados para disparar um convite digital via WhatsApp, receber a confirmação de presença com facilidade, ter acesso ao mural de recados, mural de fotos e personalizar tudo do jeitinho que você quiser! Muito fácil e prático, não é? E todas essas opções são sem custo no site.

 

Faça lindos presentes handmade e organize os eventos mais incríveis com Hapy! Criatividade modo ativo e mãos à obra!

 

 


Postagens relacionadas

Card image cap

Postado em 16/02/2024

10 benefícios exclusivos que apenas clientes Hapy possuem

Leia Mais
Card image cap

Postado em 02/02/2024

Como receber dinheiro de presente - sem pix e sem vaquinha

Leia Mais
Card image cap

Postado em 29/12/2023

As Melhores Festas de 2023: Celebridades que se Destacaram em Festas Deslumbrantes

Leia Mais

Ver mais postagens