Como receber dinheiro de presente - sem pix e sem vaquinha



Transforme sonhos e atinja metas! Crie sua lista agora e receba presentes que fazem a diferença na sua comemoração.


 

Receber presentes em dinheiro é prático, libertador e descomplicado. Mas, muitas vezes, os métodos convencionais, como Pix e vaquinhas online, geram desconforto entre aniversariantes e convidados.

 

Mas, como evitar esse constrangimento e continuar recebendo presentes em dinheiro? 

 

Vamos ver como é prático ganhar seus presentes em dinheiro, sem precisar mandar a famosa mensagem “aceito pix de aniversário” no grupo dos amigos.

 

Com a Hapy, a criação da lista de presente de aniversário se torna uma maneira criativa e divertida, onde todos vão querer contribuir.

 

#DicaHapy

Aceito Pix de aniversário: ideias de dinheiro como presente

 

Como funciona a Lista de Presentes em Dinheiro:

 

Faça uma lista e Escolha seus Presentes:

 

O primeiro passo é abrir portas para a criatividade na hora de nomear os presentes. Veja algumas listas com nomes criativos e se inspire.

 



Compartilhe com seus amigos:

 

Compartilhe a lista de presentes de aniversário online, grátis, com o grupo de amigos e familiares.

 

Dinheiro na conta

 

Dentro de alguns dias seu dinheiro cairá na conta, pra você gastar como quiser! Ao receber as contribuições, use o dinheiro conforme suas metas, sem se preocupar com sistemas complicados ou taxas desnecessárias.

 

 

11 motivos para criar uma lista de presentes online com a Hapy:

 

Ao contrário das opções convencionais, a lista de presente de aniversário da Hapy oferece flexibilidade para receber uma graninha extra no aniversário. Nada de sair enviando mensagem pra todo mundo pedindo pix ou criar vaquinhas online. A gente vai te mostrar como listas divertidas e criativas geram muito mais resultados, e claro, mais dinheiro para entrar na sua conta. 

 

#DicaHapy

Tudo o que você precisa saber sobre o atendimento personalizado da Hapy

 

 

1- Zero Presentes Repetidos:

 

Como todos os itens viram dinheiro pra você usar como quiser, o risco de receber presentes repetidos ou que não serão utilizados é eliminado, garantindo que todos os presentes sejam úteis e contribuam para seus objetivos.



2- Flexibilidade Total:

 

Com uma lista de presentes online, você ganha total liberdade na escolha dos presentes. Diferentemente das listas em lojas físicas, a versão virtual permite que os presentes simbólicos se transformem em dinheiro, proporcionando flexibilidade absoluta no uso dos recursos recebidos.

 

3- Adaptação a novas tendências:

 

Nos últimos anos, houve uma mudança significativa nas tradições de presentear. O modelo virtual se adapta perfeitamente a essa evolução, tornando-se uma escolha moderna e alinhada às tendências atuais.

 

4- Comodidade para os Convidados:

 

A praticidade da lista de presentes online não se limita aos anfitriões; ela também simplifica a vida dos convidados. Sem a necessidade de deslocamento até lojas físicas, os presentes podem ser escolhidos e contribuídos de forma fácil e rápida, diretamente pela internet.

 

#DicaHapy

Crie um presente inesquecível com pouco dinheiro e muita criatividade

 

5- Realização de sonhos e metas:

 

 

Com a possibilidade de converter os presentes simbólicos em dinheiro, a lista de presentes online permite que os anfitriões realizem seus sonhos e atinjam metas pessoais. Seja para uma viagem especial, investimento ou aquisição de um item desejado, a flexibilidade oferecida é a chave para transformar cada contribuição em algo significativo.

 

6- Versatilidade em Diferentes Eventos:

 

Enquanto a criação de listas de presentes costumava ser associada principalmente a casamentos, a versão online expande sua aplicação para diversos tipos de eventos, como chás de fraldas, 15 anos, 1 aninho, batizado, formaturas e muito mais. Essa versatilidade amplia as opções para aqueles que desejam celebrar momentos importantes da vida.

 

7- Atualizações e Agradecimentos Personalizados:

 

 

Com a lista de presentes online, manter os convidados informados sobre o andamento da celebração torna-se mais fácil. Atualizações regulares e agradecimentos personalizados podem ser compartilhados de maneira instantânea, proporcionando uma experiência mais interativa e próxima entre os anfitriões e seus convidados.

 

#DicaHapy

O melhor presente do mundo para você! Conheça os benefícios de ter uma lista de presentes na Hapy.

 

8- Segurança nas Transações:

 

 

Todas as transações são realizadas por meio de plataformas de pagamento online confiáveis, garantindo segurança em cada etapa do processo.

 

9- Cota de presentes:

 

 

Já pensou em receber o presente dos sonhos com a colaboração de todos os seus convidados? Quanto mais pessoas você envolver, menor será o valor da contribuição de cada um. Ao criar uma lista de presentes de aniversário online grátis, ofereça opções variadas para garantir que todos possam contribuir, independentemente de seus orçamentos.

 

10- Transparência divertida:

 

 

Está planejando sua viagem de intercâmbio? Vai coincidir com seu aniversário e seria ótimo ter uma graninha extra? Ou talvez esteja sonhando em pular de paraquedas? Comunique seus objetivos de maneira descontraída e clara.

 

#DicaHapy

Vantagens de uma Lista de Presentes Virtuais

 

11- Comunicação:

 

 

Mantenha seus convidados informados e envolvidos de maneira leve, compartilhando atualizações e agradecimentos com um toque descontraído.



Receber dinheiro como presente não precisa ser complicado. Com a Hapy, você celebra sua festa de forma leve, transformando cada contribuição em um passo rumo aos seus sonhos. Diga adeus às complicações e receba presentes em dinheiro de maneira descomplicada e descontraída. 

 

Crie seu site Grátis na Hapy

 

Celebre momentos únicos com um site personalizado para sua festa! Aniversários, Chás, Formaturas e mais. Explore a diversidade de opções!

 

Por que criar o site do seu evento com a Hapy?

 

Lista de Presentes Virtuais: Transforme seus presentes em possibilidades! Use o dinheiro como quiser, de viagens a itens desejados.

 

Confirmações em Tempo Real: Acompanhe RSVPs e compartilhe momentos, da organização à pós-festa, com convidados.

 

Evite Presentes Repetidos: Elimine desperdícios e ganhe o que realmente precisa, evitando presentes repetidos ou indesejados.

 

Facilidade para Convidados: O site da sua festa fica disponível 24h por dia. Você compartilha suas opções de presentes com os convidados e ele compra com um clique, sem sair de casa.


Quer mais informações, tirar dúvidas ou pedir dicas? Fale conosco no WhatsApp! Clique aqui!


Postagens relacionadas

Card image cap

Postado em 16/02/2024

10 benefícios exclusivos que apenas clientes Hapy possuem

Leia Mais
Card image cap

Postado em 29/12/2023

As Melhores Festas de 2023: Celebridades que se Destacaram em Festas Deslumbrantes

Leia Mais
Card image cap

Postado em 04/12/2023

Festa de Ano Novo: como inovar na comemoração

Leia Mais

Ver mais postagens