Como fazer o Dia dos Namorados em casa



Mesmo em casa, comemore o Dia dos Namorados de forma criativa e aproveite para passar bons momentos com quem você ama. Crie boas memórias de 2020.


 
Nesse ano o Dia dos Namorados deve ser um pouco diferente. Com boa parte do comércio ainda fechado, muita gente fica sem saber o que comprar de presente e o que fazer no dia, já que os restaurantes ainda estão fechados em várias cidades. Ainda assim, vale a pena ser criativo e não deixar esse momento passar.
 
Se irão ficar em casa, faça algo diferente, crie uma experiência em vez de simplesmente pedir comida em algum aplicativo, surpreenda seu amor com a proposta de cozinharem juntos por exemplo; se ele ou ela não é um talento na cozinha, escolha pratos simples, com elementos que ambos gostem, tomem um vinho enquanto preparam o jantar, desliguem a TV, crie um ambiente agradável, apague luzes, use velas, incensos, tecidos, flores e o que mais a sua criatividade quiser. 
 
Aproveitem para conversar, escolha assuntos diferentes, ideias de filmes para assistir, lugares que gostariam de ir, coisas que ambos curtam, e evite falar de trabalho, contas e sobre os novos casos de COVID-19. Seja agradável, busque leveza para o momento, e aí vai uma dica de ouro: música! Isso mesmo, escutem músicas juntos, enquanto estiverem na cozinha, durante o jantar e mesmo depois. Faça uma playlist com músicas envolventes, com estilos que ambos gostem, acrescente músicas que tenham marcado algum bom momento do casa, e outras novas para viver esse momento.
 
Assim como os cheiros e sabores, a  música também possui o efeito de ativação de memórias e sentimentos no cérebro, e melodias com notas mais lentas e regulares, podem ter um papel importante no relaxamento. O importante é criar uma experiência única, que estimule o entrosamento e a cumplicidade do casal, o que pode significar uma boa oportunidade de reduzir o estresse que todos nós sentimos nesses últimos tempos, e ainda criar boas memórias para a vida.
 
E como não poderia faltar um empurrãozinho, compartilhamos aqui duas playlists que fizemos em nosso perfil do Spotfy, especialmente para o dia dos namorados, e ainda sugestões de pratos para fazerem juntos, em nosso perfil no Pinterest. Inspire-se, aproveite e viva o presente!
 
Playlist Hapy - Dia dos Namorados - Romance
Playlist Hapy - Dia dos Namorados - 3as Intenções
 
Dicas de comidinhas para o Jantar do Dia dos Namorados no nosso Pinterest!
 
 
 


Postagens relacionadas

Card image cap

Postado em 16/02/2024

10 benefícios exclusivos que apenas clientes Hapy possuem

Leia Mais
Card image cap

Postado em 02/02/2024

Como receber dinheiro de presente - sem pix e sem vaquinha

Leia Mais
Card image cap

Postado em 29/12/2023

As Melhores Festas de 2023: Celebridades que se Destacaram em Festas Deslumbrantes

Leia Mais

Ver mais postagens