Cadastre-se na Hapy e eleve sua festa a um patamar incrível



Cadastre-se na Hapy e tenha acessos aos melhores recursos para elevar a experiência da sua festa a outro patamar. Saiba mais.


Sua festa dos sonhos começa agora! Cadastre-se na Hapy e crie uma experiência única que irá transformar seu evento em uma comemoração inesquecível. Isso porque a nossa plataforma conta com os melhores e mais inovadores recursos para qualquer evento.

E o melhor: criar seu site na Hapy é rápido, intuitivo e gratuito! Além disso, contamos com recursos extras que irão permitir uma personalização do seu evento com tudo o que você precisa. E tudo isso, com as ferramentas mais incríveis de organização.

Dessa forma, você pode ter um panorama geral da sua festa e, através do computador, tablet ou smartphone, administrar cada etapa em tempo real.

Confira a seguir como realizar seu cadastro na Hapy e ter acesso a este universo de facilidades!

Você está pronto para transformar sua festa?

Dar uma festa é uma prática antiga, mas não precisa ser antiquada! A Hapy existe para elevar a sua experiência e de seus convidados a outro patamar, realizando sonhos e deixando marcas na história!

Chegou a sua hora de criar um site para festa e inovar! Surpreenda a todos e tenha a Hapy como sua parceira na hora de planejar e executar o evento perfeito

Cadastre-se e conte com a gente para criar um site bonito, moderno, fácil de usar e que vai combinar totalmente com a sua festa!

Por que criar um site para festas na Hapy?

Primeiramente, vamos ver porque é super válido levar o conceito da sua festa a outro nível. E para isso, nem precisamos explicar o quanto cada comemoração é importante para o anfitrião, não é mesmo?

Seja no aniversário de crianças, adultos, Bodas de ouro, Festa de 15 anos, Formatura… não importa! Cada evento é uma maneira individual de celebrar a vida e as vitórias; e existem particularidades que podem transformar seu evento em algo memorável.

Entretanto, uma coisa é certa: sem a organização correta, é muito fácil deixar passar um detalhe importante, ou ainda não conseguir fazer com que sua festa tenha um conceito que os convidados irão lembrar por muito tempo.

Tente lembrar: certamente você já foi a um casamento ou aniversário que sempre traz à memória o cuidado de quem organizou, devido aos detalhes. Por exemplo, um Save the Date divertido, uma mensagem exclusiva, uma lista de presentes diversificada ou uma decoração única.

Pois a Hapy pensou em cada etapa e a proposta é contribuir para que você tenha um único local para organizar qualquer tipo de evento, de forma interativa, dinâmica e altamente tecnológica. 

Afinal, em tempo de fotos e vídeos com conteúdos instagramáveis, você não vai querer ficar de fora das hashtags mais invejáveis das redes sociais, concorda?

Como funciona o cadastro na plataforma da Hapy: passo a passo

Cadastrar seu evento na Hapy é bem simples. Para isso, você precisa acessar nossa área de login e preencher suas informações de registro. 

Há duas opções: você pode digitar nome, sobrenome, e-mail, telefone e senha e clicar em cadastrar. A outra alternativa é utilizar seu acesso ao Facebook ou Google e entrar com seus dados de login e senha. Pronto! Você já está dentro da nossa plataforma.

Após isso, basta completar o seu cadastro, com dados pessoais e informações bancárias. Aliás, os dados financeiros são exclusivos para a transferência de valores de presentes recebidos, e iremos falar deles mais à frente.

Ao finalizar essa etapa, aparecerá uma guia do lado esquerdo, escrita Criar evento. Esse é nosso próximo passo.

Criando um evento no site da Hapy

Essa etapa é bastante intuitiva e para completá-la basta colocar as informações do evento que você irá organizar. Na primeira guia, após colocar o nome do evento, você terá uma URL dedicada. 

Após isso, você precisa escolher o tipo de evento, colocar dados do organizador ou cerimonialista (se houver) e o local do evento. Aqui, será criado um mapa que irá permitir que os convidados tenham via GPS a localização exata do espaço da festa.

Por último, é hora de escolher um modelo (template) pro seu site. Na Hapy, você consegue escolher fontes, cores ou tamanhos de letras sem precisar desembolsar mais por isso ou contratar um plano premium.

E como plus, você ainda pode optar por um domínio exclusivo, como parte de um  pacote opcional de personalização,  antes de ir para a próxima página. Para isso, é só marcar a caixinha. Seu site terá o seguinte formato: www.nomedafestaescolhida.com.br

Personalização do site na Hapy

Concluída estas etapas, seu site está pronto para ir ao ar. Mas se você ainda quer modificar algum item, é só escolher personalização na tela seguinte. Dessa forma, você conseguirá fazer upload de imagens, colocar uma frase favorita no título e muito mais.

Outras opções são inserir detalhes específicos da festa, por exemplo, tipo de traje, previsão de tempo, tipo de cerimônia, alguma regra particular da casa de festas, falar da lista de presentes ou sugestões.

Criando uma lista personalizada de presentes

Uma hábito muito comum em qualquer festa são convidados que não sabem como presentear o anfitrião. Ou ainda, na escolha do presente, haver itens repetidos ou que não são do gosto de quem organizou o evento.

E para que isso não aconteça, a Hapy pensou em tudo! No seu site do evento, você pode criar e personalizar uma lista de presentes onde os convidados acessam, escolhe o valor do presente e realiza o pagamento.

A lista de presentes virtual é uma forma elegante de você otimizar tudo o que receber, dando ainda mais conforto e praticidade para o seu convidado que saberá exatamente o que o anfitrião gostaria de ganhar e pode comprar pelo site, sem sair de casa. 

Ou seja, o anfitrião pode montar uma lista com os itens que temos cadastrados na plataforma e editar os valores. Os presentes não se esgotam e assim os convidados sempre terão opções de presente disponíveis. 

Aliás, esta etapa é bastante flexível. Isso porque você não precisa se ater apenas a produtos. Por exemplo, se deseja fazer aquela viagem dos sonhos, ir a um show ou restaurante, você pode também inserir estas opções na lista de presentes, temos centenas de itens em nossa plataforma. Incrível, não acha?

Por último, é só escolher se a taxa administrativa da lista fica a cargo dos convidados ou se será absorvida pelo anfitrião.

Lista de convidados e Álbum de Fotos

Na guia Lista de convidados você poderá incluir todas as pessoas que deseja que estejam em sua festa. 

É possível inserir uma lista para confirmação de presença, inclusive de crianças, e criar um Save the Date personalizado (não há essa opção na edição do site. O save é um serviço extra que precisa ser contratado e nós criamos de acordo com a identidade visual do evento). A partir disso, você conseguirá em um clique compartilhá-lo via Whatsapp ou Facebook.

A lista da Hapy é atualizada em tempo real, e dessa forma você terá uma visão completa do número de pessoas que participarão do evento.

Por sua vez, na guia “Álbum de Fotos” você pode subir para o site do evento suas imagens favoritas ou mesmo um ensaio fotográfico feito para o evento em questão. A dica é incluir pelo menos 5 imagens na mesma disposição (horizontal ou vertical) para melhor visualização.

Mural de recados e Blog do evento

Para finalizar, a Hapy oferece um mural de recados onde os convidados podem deixar uma mensagem para o anfitrião e um Blog para o evento. 

No blog, é possível atualizar etapas até a data especial. Por exemplo, um chá de bebê pode ter informações sobre o ultrassom, visitas ao médico, descoberta do sexo da criança, dentre outros.

Ou seja, é uma forma de manter seus convidados engajados com tudo que torna o seu evento realmente importante para você e para eles.

Serviços adicionais

Além das facilidades informadas acima, a Hapy ainda disponibiliza para seus clientes serviços adicionais para contratação de forma individualizada e personalizada. Em outras palavras, você paga uma única vez e potencializa ainda mais a criatividade da sua festa!

Há 5 opções de serviços adicionais, que são opcionais para a aquisição. São eles:

  • Basic: Até 5 imagens personalizadas para capa e corpo do site;

  • Assessoria individual: Consultoria de site de evento com um profissional da Hapy;

  • Premium: Site feito pela equipe Hapy, com facilidades para dicas e construção da identidade visual, imagens exclusivas e muito mais;

  • Platinum: Site feito pela equipe Hapy, que cuida de toda a criação enquanto você pode se preocupar com outros assuntos sobre o evento;

  • Save the Date digital: cartão digital personalizado, criado pela Hapy e pronto para o anfitrião enviar a seus convidados.

Cadastre-se na Hapy e tenha a melhor experiência para sua festa!

Agora que você viu a comodidade e facilidade que é se cadastrar na Hapy, não perca mais tempo e deixe sua festa muito mais original, organizada e encantadora!

A Hapy é uma plataforma digital para criação de listas de presentes online para as mais diferentes datas comemorativas e oferece gestão, divulgação e controle de confirmações de presença, tudo isso com modelos de site totalmente personalizáveis, confirmação de presença e lista de presentes convertida em dinheiro.

Dessa forma, você realiza a sua comemoração de forma personalizada, criativa e intuitiva e terá um evento único e memorável. Faça o seu cadastro agora mesmo!

E para acessar outros conteúdos e dicas sobre os mais diferentes tipos de festas, não deixe de conferir os artigos do Blog da Hapy.


Postagens relacionadas

Card image cap

Postado em 16/02/2024

10 benefícios exclusivos que apenas clientes Hapy possuem

Leia Mais
Card image cap

Postado em 02/02/2024

Como receber dinheiro de presente - sem pix e sem vaquinha

Leia Mais
Card image cap

Postado em 29/12/2023

As Melhores Festas de 2023: Celebridades que se Destacaram em Festas Deslumbrantes

Leia Mais

Ver mais postagens