As Melhores Festas de 2023: Celebridades que se Destacaram em Festas Deslumbrantes



Descubra os eventos mais glamorosos de 2023! Conheça as celebrações deslumbrantes e os famosos que brilharam nas melhores festas do ano.


 

Dá-lhe, 2023! O ano foi de pura ostentação com festas que abalaram as estruturas e pararam a internet. Vem com a gente conferir as festas de celebridades mais comentadas no ano de 2023.

 

Baile de Halloween da Sephora: Confira as celebridades que se destacaram com fantasias incríveis e criativas.

O baile de Halloween da Sephora acontece todo ano em São Paulo. Desta vez, o evento foi no Grand Hyatt, um hotel luxuoso localizado numa região nobre da capital. 

 

O evento reuniu celebridades de todo o país com o tema "Liberte sua Beleza Extraordinária", e os convidados surpreenderam com fantasias únicas. A internet, sempre atenta, acompanhou de perto, destacando os looks mais incríveis e celebrando a criatividade das fantasias. Vamos descobrir as T melhores da noite, de acordo com os internautas.

 

Saiba como organizar a sua lista de convidados para a festa!

Deborah Secco

A talentosa atriz brasileira, Deborah Secco, deixou todos boquiabertos ao combinar criatividade com clássicos do cinema. Dê uma olhada nessa produção incrível!

 

A atriz se vestiu como uma versão feminina do personagem "Máscara" do filme "O Máscara". E adivinha? Ela não estava sozinha, não! Até um cãozinho igualzinho ao filme marcou presença, uma fofura total!

 

Claro que a Deborah Secco foi ovacionada na internet, e todos rasgaram elogios à atriz. Confira mais detalhes da fantasia.

 

Gkay

A influenciadora Gkay não apenas surpreendeu com sua escolha de fantasia, mas também ressaltou a inspiração que artstas como Lady Gaga oferecem a outros artistas e entusiastas da moda.

 

Sua representação impecável de John Calderone não apenas homenageou a versatilidade e criatividade de Lady Gaga, mas também destacou o papel da moda e da música como meios de expressão artística. Veja como ficou o resultado;

 

Farofa da Gkay 2023: Como Organizar uma Festa Inesquecível Inspirada no Evento do Ano!

 

Xuxa

A eterna Rainha dos Baixinhos, Xuxa, marcou presença no Baile de Halloween da Sephora e surpreendeu a todos com um visual deslumbrante: uma armadura dourada com uma pitada de ousadia, e o bumbum à mostra.

 

A apresentadora estava no evento a convite da Sephora para representar a linha de maquiagem vegana da marca. Uma aparição digna da realeza que certamente deixou uma marca no Baile de Halloween da Sephora de 2023.

 

Ivete Sangalo

Uma das estrelas da noite foi Ivete Sangalo, que roubou a cena com uma fantasia de Noiva queimada, composta por um véu com as bordas queimadas e um vestido longo no estilo sereia, com detalhes plissados. 


Casamento Maíra Cardi e Thiago Nigro: Uma Semana Inteira de Celebração

Maíra Cardi e Thiago Nigro oficializaram sua união em uma festa exclusiva e sem celulares, realizada no interior de São Paulo, na última terça-feira (29). O evento surpreendeu com detalhes únicos e uma atmosfera especial.

 

Detalhes da Festa

Vestido Deslumbrante: Maíra Cardi deslumbrou em um vestido de noiva avaliado em R$48 mil, destacando sua elegância no grande dia.

 

Baile de Máscaras 

Esta parte da celebração foi concebida para transportar os convidados a uma atmosfera de mistério e elegância, alinhando-se perfeitamente ao estilo único do casal.

O ambiente do baile estava decorado com detalhes sofisticados, criando um cenário de conto de fadas. Máscaras decorando a parede e iluminação sutil destacavam a beleza das máscaras usadas pelos convidados.

 

Semana de Eventos

Além da cerimônia principal, Maíra e Thiago proporcionaram uma semana repleta de eventos para seus convidados, incluindo:

 

Picnic de Boas Vindas:

Uma recepção calorosa com um picnic descontraído.

Luau à Dois:

Um momento íntimo à luz da lua para os recém-casados.

 

SPA Relaxante:

Encerrando a semana com um merecido relaxamento no spa.

 

Gastronomia Fitness:

Maíra cuidou pessoalmente do cardápio, garantindo opções saudáveis e deliciosas, incluindo pratos como pato com trufas, pasta com castanhas, e recheio de abóbora ao molho branco com vinho.

 

O casamento de Maíra Cardi e Thiago Nigro foi verdadeiramente uma celebração única, marcada por momentos inesquecíveis e atenção aos detalhes.

 

50 Anos Angélica

O aniversário de 50 anos da apresentadora Angélica foi uma festa espetacular com o tema "Flower Power"

 

Quanto mais vida, melhor! Veja como comemorar seu aniversário de 50 Anos

 

O salão foi transformado em um cenário encantador, repleto de flores que adicionaram uma atmosfera mágica ao evento.

 

Os convidados, seguindo a temática, capricharam nos trajes, exibindo peças floridas e looks que remetiam à natureza exuberante das flores.

Entre as celebridades que marcaram presença estavam nomes como Xuxa, Eliana, Claudia Raia, Paola Oliveira, Grazi Massafera e outros ícones. 

A festa foi uma celebração única, repleta de alegria, cores e boa energia, refletindo a personalidade vibrante de Angélica.

 

Famosos que estão "virando décadas" em 2023


Baile da Vogue 2023: Confira as celebridades que marcaram presença e impressionaram os internautas com looks inspiradores.

Este ano, sob o tema "Sonho de Uma Noite de Verão", a festa foi simplesmente incrível, uma viagem potente, otimista e quente no meio do Carnaval. É aquele evento que todo mundo na moda brasileira espera ansiosamente!

 

A badalação aconteceu no elegante Copacabana Palace, no Rio de Janeiro. Imagine só, Ludmilla, Pedro Sampaio, Silva e até a bateria da Acadêmicos da Grande Rio marcaram presença para animar a galera. Foi uma verdadeira explosão de glamour, música boa e pura alegria! Confira algumas celebridades que se destacaram com looks impressionantes.

 

Jade Picon

Jade Picon brilhou intensamente no Baile da Vogue 2023, trazendo um toque especial de Umuarama para a festa mais glamorosa do Carnaval!

O vestido, originalmente feito para um baile de formatura, ganhou uma nova vida nas curvas de Jade, se destacando pela elegância e sofisticação. A parceria entre Jade Picon e Mariana Ranzani certamente elevou o patamar da moda brasileira no Baile da Vogue.

 

Paulo André

Paulo André, vice-campeão do "BBB 22", não veio para brincadeira no Baile da Vogue! O atleta olímpico, de 23 anos, deixou todos de queixo caído ao estrear um visual totalmente novo que conquistou as redes sociais.

Paulo André aderiu às trancinhas afro, mostrando que estilo e ousadia estão sempre em alta. 

O novo look do atleta não só impressionou como também rendeu elogios calorosos dos fãs. 

 

Ludmilla

A dona do Numanice brilhou com todo o seu talento e estilo no Baile da Vogue 2023, e podemos dizer que ela roubou a cena com um look simplesmente deslumbrante. 

 

Ludmilla não veio para brincadeira e escolheu um visual que deixou todos de queixo caído. Com uma mistura de elegância e ousadia, a cantora demonstrou mais uma vez por que é uma das artistas mais admiradas do Brasil.

 

Pedro Sampaio

Pedro Sampaio, o mestre das batidas contagiantes, não economizou no estilo e ousadia para o Baile da Vogue 2023! Com um figurino brilhante e dourado, o DJ não apenas conquistou as pistas de dança, mas também os holofotes da moda.

 

Pedro Sampaio está na “Top 50 Brasil” e se torna o único artista pop brasileiro na parada do Spotify

Esse toque de brilho e audácia trouxe uma energia única ao Baile da Vogue, redefinindo padrões e provando que a moda masculina também pode ser ousada e incrivelmente estilosa.

Celebrando 1 Aninho: O Aniversário de Maria Flor, filha da influenciadora Virgínia Fonseca.

O aniversário de 1 aninho de Maria Flor, filha do cantor Zé Felipe e da influenciadora Virginia Fonseca, foi uma celebração marcada por detalhes luxuosos e encantadores. A festa, realizada em um amplo espaço de eventos em Goiânia, deixou a internet maravilhada com sua grandiosidade.

 

Tema Mágico do Jardim da Disney

O evento foi decorado com o encantador tema do Jardim da Disney, envolvendo tons de verde e vermelho para criar uma atmosfera mágica. 

 

Decoração Infantil que Conquistou a Internet: Festas dos Filhos de Famosos

 

Mickey e Minnie Gigantes

 

A festa contou com duas áreas distintas, tanto interna quanto externa. Uma Minnie imponente de 8,5 metros também marcou presença do lado de fora, adicionando um toque especial à decoração.

 


Postagens relacionadas

Card image cap

Postado em 16/02/2024

10 benefícios exclusivos que apenas clientes Hapy possuem

Leia Mais
Card image cap

Postado em 02/02/2024

Como receber dinheiro de presente - sem pix e sem vaquinha

Leia Mais
Card image cap

Postado em 04/12/2023

Festa de Ano Novo: como inovar na comemoração

Leia Mais

Ver mais postagens