15 presentes criativos para o Dia das Mães



 

Que tal neste ano você presentear a sua mãe de uma forma diferenciada e cheia de significado? Confira as nossas dicas de presentes para você acertar em cheio neste Dia das Mães:


1. DIY - Faça você mesmo - Mãe Eu Te Amo Cartão/Foto Personalizados

A sigla DIY que, em inglês significa Do It Yourself ou, Faça Você Mesmo, se tornou um estilo de vida, onde é você que faz as suas próprias coisas. E a nossa sugestão é exatamente esta: propôr para que você mesmo faça algo criativo para sua mãe. Um exemplo bem bacana, simples e que temos certeza que ela irá adorar é uma montagem com diversas fotos suas formando uma frase que expresse o seu sentimento por ela, como na que fizemos aqui na Hapy. Depois você pode imprimir ou revelar e colocar em um quadro bem bacana.

 

2. Nécessaire Personalizada Coisas da Lu - @coisasdalusigaud

A nécessaire é um item indispensável dentro da bolsa de uma mulher e A Coisas da Lu produz diversos acessórios sob medida e personalizados feitos em tecido. Já pensou em presentear a sua mãe com uma nécessaire super fofa e cheia de sentimento como essa?

3. Estojo Liz com as iniciais Festivitá - @_festivita

Se a sua mãe faz o estilo que adora carregar um monte de itens e acessórios dentro da bolsa, a Festivitá conta com a linha de estojo Liz, que pode ser personalizado com as iniciais do nome dela!

4. Quadro com o nome da Mãe We Art - @weartpersonalizados

Se a sua mãe é do tipo que adora decoração, O Quadro Significado da We Art é a mais nova tendência para decorar os ambientes de uma forma diferenciada e cheia de significado!

5. Colar com os nomes dos filhos e da mãe ColarComNome - @colarcomnome

A ColarComNome possui com linha incrível de jóias elegantes, personalizáveis e cheia de sentimentos para as mães. Se você busca impressionar e eternizar momentos, essa opção é perfeita para a sua mãe!

6. Ilustração digital da Mãe Eu Te Ilustro por Lu Tenório - @euteilustro

Uma opção divertida e diferenciada de presentear a sua mãe é com a ilustração digital da Eu Te Ilustro por Lu Tenório.

7. Tábua personalizada café da manhã Mundo Wine - @mundowine

Surpreenda a sua mãe e comece o dia dela servindo um lindo e delicioso café da manhã em uma das tábuas personalizadas do Mundo Wine. A coleção está tão especial quanto ela!

8. Pasta de couro em formato A5 Ado Atelier - @ado_atelier

Para as mães que possuem um estilo elegante, a pasta de couro da Ado Atelier é perfeita para você presentear a sua! Super versátil e estilosa, pode ser usada tanto no trabalho quanto para sair à noite. Ah, e você ainda pode personalizar com o nome.

9. Kit especial de panos na maletinha Pano de Prato Etc. - @panodepratoetc

A Pano de Prato etc preparou um kit especial para o dia das mães, com 03 panos de prato super estilosos com uma maletinha super fofa! Sem dúvidas a sua mãe vai amar!

10. Pingente de porcelana com o nome da mãe Mariana Carlin - @marianacarlin.atelie

E que tal um pingente de porcelana personalizado com o nome da sua mãe? A Mariana Carlin produz porcelanas personalizadas e ilustrações que fazem o fofurômetro explodir!

11. Porta Passaporte Dobra - @querodobra

A sua mãe adora viajar? Então você acaba de encontrar o presente certo para ela! A Dobra possui uma linha de porta passaporte que facilitará muito as viagens dela, onde ela poderá carregar todas as documentações necessárias em um único lugar!

12. Tênis Rosa de lã de merino Yuool - @yuoolbrasil

Conforto como colo de mãe: é assim que podemos descrever o tênis Yuool Brasil. Feito de lã Merino, em cores básicas e versátil, sem dúvidas a sua mãe vai amar receber este presente!

13. Assinatura de clube de impressão de fotos Phosfato - @phosfato

Cá entre nós, qual foi a última vez que você revelou uma foto? Há muito tempo, não é mesmo? E quão bom é ver as suas fotos de infância impressas?

Uma ideia super bacana para surpreender a sua mãe, não só no dia das Mães mas todos os meses (até porque convenhamos né, dia das mães são todos os dias) é o clube de assinatura de impressão de fotos da Phosfato, onde você receberá mensalmente fotos impressas para recordar os bons momentos da vida!

 

14. Livro "Minha História", Michelle Obama - Amazon - @amazonbrasil

Para as mães que amam ler, a dica de presente é o livro "Minha História", escrito pela ex-primeira-dama dos Estados Unidos, Michelle Obama, em que através de um relato íntimo, singular e inspirador, de uma mulher com alma e consistência que desafiou constantemente as expectativas nos instiga a fazer o mesmo.

15. Novo Kindle Paperwhite - Amazon - @amazonbrasil

Ainda para as mães que adoram ler, uma sugestão super moderna e prática é o novo Kindle Paperwhite. Em uma versão mais fina, leve e à prova d'água, sua mãe pode ler como se realmente fosse em papel, mesmo sob a luz do sol ou enquanto está relaxando na banheira ou piscina.

 

Hapy

A Hapy é uma plataforma digital onde você cria um site completo da sua festa, organiza sua lista de convidados, envia convites digitais, cria listas de presentes e envia informações para seus amigos.

Para ficar por dentro das novidades, siga-nos no Instagram @hapybr e em nossa página no Facebook, clicando aqui.

 

 

 

 

 

 


Postagens relacionadas

Card image cap

Postado em 16/02/2024

10 benefícios exclusivos que apenas clientes Hapy possuem

Leia Mais
Card image cap

Postado em 02/02/2024

Como receber dinheiro de presente - sem pix e sem vaquinha

Leia Mais
Card image cap

Postado em 29/12/2023

As Melhores Festas de 2023: Celebridades que se Destacaram em Festas Deslumbrantes

Leia Mais

Ver mais postagens